busca avançada

Samsung Eletronics

Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
02/07/2009 18:39
Atendido em: 
4 dias 19 horas 48 minutos 28 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Samsung Eletronics Mais Reclamações Índices da empresa Samsung Eletronics Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Samsung Eletronics Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Televisão com defeito

Comprei uma TV Samsung na FNAC dia 27/6 e recebi em casa dia 30/6. Ao ligar o ap.pela 1a. vez identificamos a péssima qualidade da imagem. Liguei para o SAC da Samsung e depois de MAIS DE 2 HORAS E TER QE REPETIR O PROBLEMA E TODAS AS TENTATIVAS DE SÕLUÇÃO PARA 5 PESSOAS DIFERENTES, uma atendente marcou uma visita d técnico para dia 1/7 das 8 as 18 horas. Pouco depois recebi um SMS no celular confirmando a tal visita. Fiquei o DIA INTEIRO SEM SAIR DE CASA esperando e NADA!!! Ninguém apareceu nem avisou nada! Dia 1/7 mesmo a noite mandei e-mail relatando o ocorrido para o SAC da Samsung e logo depois recebi uma resposta automática informando que rapidamente teria uma solução. Até agora nada.

Resposta da empresa Samsung Eletronics
Prezados,

Conforme contato com Autorizada data para visita será dia 07/07/2009.Para mais informações entre em contato com o suporte técnico através dos telefones 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-124421 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00h. e aos sábados das 09:00 as 15:00h ramal: 6 para averiguação do caso e posterior solução.
Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia.
 
São [editado pelo Reclame Aqui]. Ninguém me avisou de agendamento para 7/7. Não caiam nessa de comprar Samsung. É porcaria. A FNAC é boa.
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Samsung Eletronics

Falta de kit wireless Fortaleza
DEFEITO MONITOR T220M, DEMORA PARA TROCA Juiz de Fora
Falta respeito Taboão da Serra
TV SEM CONSERTO Santos
A Sansung não tem respeito pelo consumidor brasileiro Goiânia
Falta de respeito, quase 60 dias esperando um posicionamento e até ag... Campo Grande
Mais de 30 dias na Assistência Técnica Bauru
100 dias esperando Florianópolis
Falta de consideração para com o consumidor São Paulo
RESTITUIÇAO DE VALOR PAGO NA OMPRA DE APARELHO DE TELEFONE CELULAR Rio de Janeiro
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.