busca avançada

Nokia do Brasil

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Salvador/BA
Recebido em: 
02/07/2009 21:06
Atendido em: 
5 dias 22 horas 22 minutos 13 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Nokia do Brasil Mais Reclamações Índices da empresa Nokia do Brasil Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Nokia do Brasil Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

RC Eletronics

Estou aqui para informarque estou muito insatisfeito com o atendimento da Nokia verso assistencia tecnica, pois meu aparelho foi três vezes na assitencia e da ultima vez voltou novamente por que estava com o mesmo defeito onde o mesmo estava esquentando muito,mais o tecnico Nilton Carlos do Amaral Crea 5062804415 onde informou que meu aparelho está oxidado e quando o mesmo chegou em minha casa e quebrado onde não liga e os parafuso do celular estão todos luidos, não sei por que a assistencia esta trabalhando assim? Espero que a nokia possa ouvir essa reclamação e possa resolver, pois quero meu aparelho do jeito que mandei.
Minha OS 8413720.

Aguardo Retorno.

Resposta da empresa Nokia do Brasil
Prezados senhores,

O aparelho do consumidor foi analisado pela Assistência Técnica Autorizada, e foi constatada oxidação, originada pela exposição do produto à umidade excessiva e/ou ação dos agentes da natureza, ou imersão do produto em meios líquidos (conforme Certificado de Garantia, II, 4, VIII). A oxidação não é um problema de fabricação, portanto, extrapola os limites de garantia do aparelho, sendo necessário que o consumidor aprove orçamento para a realização do reparo.

Mais informações:
Central de Relacionamento Nokia
4003-2525 (capitais)
0800-8866542 (outras localidades)

Atenciosamente,

Media Support - Media Cases
Central de Relacionamento Nokia
 
Quero agradecer a atenção da Nokia, mais por favor ter mais atenção a nossas reclamações, pois não é só a minha que está assim, mais muitos já reclamaram dessa assistencia RC. No meu caso eu encaminhei meu aparelho duas vezes e na última encaminhei juntamente com uma carta, onde o tecnico informou qu estava oxidado. eu imediatamente encaminhei a uma autorizada aqui em Salvador da Nokia e o tecnico informou que não havia oxidação. Por esse motivo efetuei uma reclamaçõa, para que de acordo com a resposta de vocês irei levar o caso para o Procon.

Atenciosamente,
Rogério Pereira
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Nokia do Brasil

ASSISTENCIA TECNICA FORA GARANTIA NOKIA São Paulo
Tentativa de ajuda para conserto de celular Rio de Janeiro
UMA EMPRESA QUE SE DIZ LIDER MUNDIAL São Paulo
Problemas no firmware(music center nao funciona corretamente) Carapicuíba
descaso Praia Grande
NOKIA SIEMENS FAZ O CANDIDATO GASTAR DINHEIRO COM XEROX E NAO O C... Rio de Janeiro
falta de esclarecimentos Mogi Das Cruzes
INDIGNAÇÃO COM A NOKIA Santos
Assistencia Tecnica Canoas
celular E63 não carrega bateria Curitiba
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.