busca avançada

Curriculum.com.br

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Salvador/BA
Recebido em: 
04/07/2009 20:10
Atendido em: 
1 dia 16 horas 42 minutos 28 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Curriculum.com.br Mais Reclamações Índices da empresa Curriculum.com.br Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Curriculum.com.br Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

gostaria de cancelar minha assinatura e nao acho a opçao de cancelamento no site

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI para escrever sua reclamação.

Resposta da empresa Curriculum.com.br
Verificamos o cadastro da Sra Deise em nosso site e constatamos que tem caráter gratuito. Mesmo havendo a gratuidade o usuário de nosso site pode cancelar o cadastro quando quiser, bastando acessar nosso Suporte por E-mail. Já encaminhamos um e-mail à usuária informando como efetuar a solicitação de cancelamento. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Graziele Pauluci. Central de Atendimento Curriculum.com.br
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
04/07/2009 20:12 - Deise Dantas
gostaria de cancelar a minha assinatura pois nao vejo mas a necessidade do cadastro obrigada

Últimas Reclamações - Curriculum.com.br

Elogio - ótimo site! Diadema
[Extorno de Fatura] São Paulo
COBRANÇA INDEVIDA -RNOVAÇÃO AUTOMATICA São Paulo
Contrato de Prestação de Serviços Osasco
Liberação de serviço sem autorização para renovação de assinatura. Carapicuíba
Curriculum não parece ser uma empresa séria, não responde devidamente... Santos
Renovação indevida São Paulo
Aguardando o pagamento!!! São Paulo
Meus dados Pessoais aparecem na internet Porto Alegre
O cancelamento que solicitei em Novembro não foi acatado pela empresa... São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.