busca avançada

Curriculum.com.br

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Niterói/RJ
Recebido em: 
01/10/2009 17:09
Atendido em: 
49 minutos 33 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Curriculum.com.br Mais Reclamações Índices da empresa Curriculum.com.br Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Curriculum.com.br Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Disseram que cancelariam o meu cadastro mas continuo recebendo e-mails

Alô site CURRICULUM.COM, dei a reclamação por encerrada mas vocês continuam enviando e-mail com proposta para adquirir pacote pago. Vejam, reproduzido abaixo, o e-mail enviado hoje às 16:06. Assim fica difícil acreditar e confiar. De qualquer modo, atendendo ao informado pela Sra. Graziele Pauluci, da Central de Relacionamento da Curriculum.com.br, usei o link no site de AJUDA e pedi o cancelamento do cadastro do meu Currículo. Vamos ver se agora funciona, OK?
Márcia Regina de Almeida Ribeiro

Depto. de Vagas - Curriculum.com.br <comunicado@suporte.curriculum.com.br>
quinta-feira, 1 de outubro de 2009 16:06
Aumente suas chances de participar das melhores entrevistas
Olá, Márcia. Como vai?
Você sabia que o currículo é a primeira imagem que o selecionador tem de você? Torná-lo mais atraente e atualizado é essencial para ser chamado para as melhores entrevistas! A Curriculum oferece a você os melhores serviços para sua recolocação no mercado de trabalho. Conheça o Pacote Classic >>
Com o Pacote Classic, além de ficar nas melhores posições, você terá um currículo com mais qualidade e revisado por especialistas em Recrutamento e Seleção.
São mais de 121.000 profissionais que informaram ter sido recolocados nos últimos 6 meses. Não perca a oportunidade de ser mais um deles.
Obtenha informações através do site.
Atenciosamente,
Equipe Curriculum

Resposta da empresa Curriculum.com.br
Informamos à Sra. Márcia, que seu currículo foi cancelado em nossa base de dados, conforme fora dito na reclamação anterior.

A Curriculum.com.br tem como prática respeitar o desejo de seus clientes e informamos que seu e-mail será removido de nosso mailing e você não receberá mais nossa mala direta através de seu endereço eletrônico.

Pedimos, por gentileza, que aguarde o prazo de 10 dias úteis para concluirmos a exclusão, pois existe mailing que é preparado com uma semana de antecedência.

Fico à disposição.

Atenciosamente,

Graziele Pauluci
Central de Relacionamento Curriculum
 
Ok, ficarei aguardando os 10 dias úteis solicitados.
Atenciosamente
Márcia Regina de Almeida Ribeiro
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Curriculum.com.br

Elogio - ótimo site! Diadema
[Extorno de Fatura] São Paulo
COBRANÇA INDEVIDA -RNOVAÇÃO AUTOMATICA São Paulo
Contrato de Prestação de Serviços Osasco
Liberação de serviço sem autorização para renovação de assinatura. Carapicuíba
Curriculum não parece ser uma empresa séria, não responde devidamente... Santos
Renovação indevida São Paulo
Aguardando o pagamento!!! São Paulo
Meus dados Pessoais aparecem na internet Porto Alegre
O cancelamento que solicitei em Novembro não foi acatado pela empresa... São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.