No dia 04/10/2009 adquiri o plano “econômico” da curriculum.com.br, tal serviço colocaria meu currículo em evidencia, paguei tal plano com meu cartão de crédito. No dia 05/10/2009, recebi um telefonema de uns dos consultores da curriculum.com.br já me oferecendo um serviço que melhoraria a visibilidade de meu currículo, pagaria apenas um valor, uma taxa, que seria somado ao meu primeiro plano. Quando acessei o site visualizei que,fizeram eles mesmos com os dados do meu cartão que usei para o primeiro plano ou com minha senha de acesso que é restrita e intransferível ,comprometendo o limite de meu cartão de crédito com parcelas durante 3 meses.
Questiono aqui a metodologia empregada pela curriculum.com.br que deve mostrar o serviço e o cliente por vontade própria acessar o site e adquiri-lo.
Já dei entrada no cancelamento do serviço que a mesma pede o prazo de 7 dias e o direito do consumidor me dá este prazo. Tudo foi feito no prazo determinado e hoje já considero a relação morosa deste meu caso, pois solicitei o cancelamento na data 06/10/2009 no dia seguinte Aguardo um breve posicionamento dos responsáveis.Grato!
Nº do pedido 158044 Cliente Carlos Alexandre de Oliveira Tipo de pagamento Cartão Condições de pagamento 3 x R$43,00 Valor total do pedido R$ 129,00