busca avançada

BestShopTV.com

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Cambé/PR
Recebido em: 
07/12/2009 11:38
Atendido em: 
7 dias 4 horas 27 minutos 45 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa BestShopTV.com Mais Reclamações Índices da empresa BestShopTV.com Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade BestShopTV.com Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Venda de produto que não constava em estoque

Fiz uma compra de 2 DVDs da cantora Maria Rita no site bestshoptv.com.br, porém na embalagem veio apenas um, o outro (Samba meu - Ao vivo) não veio no pacote. Entrei em contato com a empresa e consegui fazer a reclamação, recebendo como devolutiva um prazo de 7 dias para a análise do caso. Hoje (07/12/2009) recebi uma ligação em que uma funcionária me ofereceu um crédito, no valor do referido DVD ou o extorno do valor no cartão de crédito. Aceitei o extorno, mas fiquei totalmente insatisfeito, pois havia comprado um produto, pelo qual estava à espera e o mesmo constava no estoque. Os responsáveis pelo site deveriam repor a mercadoria e enviá-la o quanto antes, em vez de vender algo que não possuem.

Resposta da empresa BestShopTV.com
Em resposta a reclamação de nosso cliente, Marcos, sob o número de aviso: 310093421539207.

Ressaltamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, e nos colocamos à disposição da cliente para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.


Relacionamento – BestShopTV.com
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - BestShopTV.com

Empresa não cumpre o prazo de entrega informado São Bernardo do Campo
PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO São Paulo
Acho que entrei numa fria !!!!!!! Buritama
não entrega São Bernardo do Campo
Não recebi a mercadoria no prazo dado São Paulo
Data de entrega São Paulo
Atraso no Prazo de Entrega São Paulo
Retirada nao efetuada Osasco
atrassssssssssssso na entrega São Paulo
tudo conversado nada resolvido São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.