busca avançada

Telemar RJ

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Rio das Ostras/RJ
Recebido em: 
10/12/2009 08:05
Atendido em: 
Não atendido...
Status: 
Reclamação Não Atendida
Reclamações da empresa Telemar RJ Mais Reclamações Índices da empresa Telemar RJ Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Telemar RJ Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Linha comercial muda a 6 dias

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (2) Comentar >
11/12/2009 07:48 - Vito Jose Lamana Filho Lamana
Ontem (10/12) na parte da manhã as linhas estavam regularizadas, mas hoje (11/12) o problema voltou, ou seja estamos sem comunucação nas 3 linhas:
22 2771-4508/4510/4523 os protocolo
10/12/2009 08:17 - Vito Jose Lamana Filho Lamana
A empresa Confab Industrial SA esta sem comunicação desde sexta feira (04/12/09) nas 3 linhas fixas (22) 2771-4508 (protocolo 22594905055), 2771-4510 (protocolo 22594905139) e 2771-4523 (protocolo 22594905220), a informação do atendente é que esta faltando uma placa no sistema para que as linhas voltem a funcionar.
O ressarcimento dos prejuizos junto aos nossos clientes será por conta da Telemar?
Mais uma vez estaremos aguardando solução até 23h59 de hoje como informa o atendente.

Últimas Reclamações - Telemar RJ

LINHA TELEFONICA Rio de Janeiro
portabilidade Rio de Janeiro
Cobrança abusiva Rio de Janeiro
Conserto Niterói
Telefone mudo a cinco dias Rio de Janeiro
Inclusão de consumidor no spc Rio Branco
COBRANÇA Nova Iguaçu
Informação Inverídica Rio de Janeiro
só quero o q é meu por direito Duque de Caxias
Conexao Velox Instavel - Atenuacao Alta e Ruido Baixo Rio de Janeiro
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.