busca avançada

Agra Incorporadora

Casa - Construção, Decoração, Móveis, Administração
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Bernardo do Campo/SP
Recebido em: 
12/12/2009 10:03
Atendido em: 
47 dias 2 horas 2 minutos 24 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Agra Incorporadora Mais Reclamações Índices da empresa Agra Incorporadora Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Agra Incorporadora Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Setor de Cobrança

O motivo da reclamação é a falta de atenção dada aos clientes após a aquisição do imóvel.

Não há contatos para o setor de reclamações.

O setor de cobrança é despreparado e não oferece flexibilidade de comunicação, não respondem e-mails e o mais crítico são as ameaças feitas com grande frequência por cartas enviadas à residência enfatizando o envio do nome ao Setor de Proteção ao Crédito.

No momento estou sendo cobrado por uma parcela que já paguei, comprovei através do envio do extrato por e-mail e mesmo assim estão me enviando cartas de cobrança. Nenhum momento me ligaram e nem responderam meu e-mail.

Resposta da empresa Agra Incorporadora
Prezado Sr Anselmo,

Informamos que a reclamação registrada foi solucionada junto ao setor responsavel.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o setor de cobrança está passando por uma reestruturação, aonde novas ferramentas estão sendo implementadas com o intuito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, proporcionar satisfação aos nossos clientes.

Atenciosamente,

GRUPO AGRE.
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (2) Comentar >
06/03/2010 00:35 - Christian Abreu
Eu tive um problema muito simples, que me prontifiquei a resolver junto ao setor de cobrança imediatamente. De fato, e pelo o que o contrato atesta, não há o menor interesse da incorporadora em receber. Bom, isto sem contar a inexplicável incapacidade de calcular um reajuste. Já estou enfrentando outro problema (mais simples ainda), e nem quero pensar o que ainda virá pela frente - ou pior.
[]'s
25/01/2010 19:37 - Danielle Navarro Sanches
Eu entendo perfeitamente o que você está passando, fiquei vários dias tentando contato. Quando finalmente consegui, me disseram que não precisava pagar a parcela indevida e depois mandaram o meu nome para o SPC!!!!
Na minha opnião, eles fazem isso para "abocanhar" os juros!!!

Últimas Reclamações - Agra Incorporadora

ESCRITURA - ATRASO E FALTA DE INFORMACAO São Paulo
Distrato da compra das salas comerciais São Bernardo do Campo
Grupo AGRE: desorganização e incompetência São Paulo
Descaso São Bernardo do Campo
Descaso com o cliente, indução ao erro - Uso de má fé São Paulo
enrolação para obter escritura do meu apartamento São Paulo
Mudança no escopo do projeto São Bernardo do Campo
Problema no resgistro do imóvel e descaso com atendimento ao cliente São Paulo
Anima - Alterações no projeto - Não cumprimento do memorial descritiv... São Bernardo do Campo
IMÓVEL QUITADO HÁ 01 ANO E NÃO LIBERAM AS CHAVES São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.