busca avançada

Loja Abril (www.lojaabril.com.br)

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
29/12/2009 12:35
Atendido em: 
23 minutos 29 segundos
Status: 
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
Reclamações da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Mais Reclamações Índices da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

ENTREGA NÃO EFETUADA

Efetuei uma compra no dia 17/12/2009 (pedido número 290574) e até o momento não recebi o produto. O site informa que as compras efetuadas para a cidade de São Paulo são efetuadas em até 2 dias úteis.

Entrei em contato diversas vezes por e-mail (sem nenhuma resposta) e telefone (sem nenhuma solução).

O atraso me causou transtornos pois comprei publicações para obter informações para uma viagem que estou por fazer e fiquei sem tempo hábil devido o enorme atraso na entrega.

Solicitei então o cancelamento imediato da compra e a devolução do valor pago, mas alegam que primeiro tenho que recusar o produto na entrega. Como vou recusar algo que não recebei e não tem previsão de entrega?

Como uma empresa com a reputação da Abril simplesmente terceiriza sua operação e não zela pelo seu cliente?

Resposta da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br)
Prezado Cliente,

Agradecemos o seu retorno.

Verificamos sua solicitação e o pedido 290574 está em rota de entrega na data de 29/12/2009.

Lamentamos os transtornos ocasionados.

Um de nossos colaboradores entrará em contato para prestar-lhe maiores esclarecimentos.

A Loja Abril também dispõe da linha direta de Atendimento ao Cliente através do telefone 4003-8877, de 2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.


A equipe Loja Abril agradece sua preferência e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento adicional.



lojaabril@vendapontocom.com.br

Atenciosamente,
Equipe Loja Abril
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 29/12/2009 20h06m
A minha entrega NÃO FOI EFETUADA e NINGUÉM entrou em contato comigo.
Uma eventual alegação de que o endereço estava errado (realmente estava) não procede, pois a correção foi informada à vocês no dia 21/12 (há 8 dias atrás) e me garantiram que essa informação foi repassada diretamente à transportadora.
Eu solicito o IMEDIATO CANCELAMENTO do pedido e o REEMBOLSO do valor e ao contrário do que me foi informado por telefone, eu NÃO devo aguardar o pedido quem sabe, talvez um dia, chegar, para poder solicitar esse cancelamento.
Tenho o direito irrevogável a esse cancelamento, pois o pedido simplesmente não foi entregue e eu não vou me submeter às regras de vocês.
Eu cansei de esperar e não quero mais os produtos e não preciso deles.
Enviada pelo consumidor em 30/12/2009 11h17m
Como eu previa, apesar de já ter informado a correção do endereço há 8 dias, a transportadora não localizou o número, simplesmente porque ninguém deve ter comunicado a correção.
Eu entrei em contato novamente com o atendimento de vocês e fui informado que terei que aguardar o produto ser devolvido para vocês pela transportadora para ser efetuado o cancelamento, o que é um verdadeiro absurdo, pois a minha fatura vence no começo de janeiro, e eu teria que pagar pelo que não recebi e aguardar um crédito na próxima fatura.

Isso é INADMISSÍVEL, pois não sou responsável pela péssima logística de vocês (se demorou 12 dias para uma entrega que deveria levar 2 - em São Paulo, quanto tempo levará para efetuar esse cancelamento?).

E eu estou em São Paulo...imagina quem está em outros estados?

Eu aguardo breves providências.
 
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Loja Abril (www.lojaabril.com.br)

Não entregou o produto comprado Curitiba
Entrega Sorocaba
Propaganda enganosa de brindes Recife
COMPRA DE LIVROS Novo Hamburgo
Loja Abril.com engana consumidores Santos
Brinde oferecido pela loja não foi entregue Blumenau
Coleção Espanhol Sí Sertãozinho
Coleção English Way - não recebo os primeiros fascículos há três meses São Paulo
Falta de interesse São Marcos
compra nao autorizada Salvador
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.