busca avançada

Loja Abril (www.lojaabril.com.br)

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Campinas/SP
Recebido em: 
11/01/2010 01:35
Atendido em: 
10 horas 15 minutos 49 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Mais Reclamações Índices da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Loja Abril (www.lojaabril.com.br) Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Entrega que AINDA não foi feita

Após SEMANAS, AINDA aguardo contato sobre o destino do meu pedido.

Prezado Fábio,

Gostaríamos de informá-lo que, conforme seu relato de não entrega do seu pedido nº 287540, efetuado na Loja Abril, em 07/12/2009, abriremos uma ocorrência para acareação da transportadora.

Aproveitamos a oportunidade para tranqüilizá-lo de que este é um processo rápido que ocorre em no máximo 24 horas e que em breve um de nossos atendentes irá contatá-lo para informar o prazo de reenvio do seu pedido.

A Loja Abril agradece sua preferência e coloca-se à disposição para mais informações em nossa Central de Atendimento ao Cliente: 4003-8877

Atenciosamente,

SAC 4003-8877
lojaabril@vendapontocom.com.br

Resposta da empresa Loja Abril (www.lojaabril.com.br)
Prezado Cliente,

Conforme comunicação via telefone,o pedido 287540 retornou à empresa por três ausências consecutivas e desta forma,será reenviado.

Lamentamos os transtornos ocasionados.

A Loja Abril também dispõe da linha direta de Atendimento ao Cliente através do telefone 4003-8877, de 2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.


A equipe Loja Abril agradece sua preferência e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento adicional.



lojaabril@vendapontocom.com.br

Atenciosamente,
Equipe Loja Abril
 
O usuário não fez nenhuma consideração
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Loja Abril (www.lojaabril.com.br)

COMPRA DE LIVROS Novo Hamburgo
Loja Abril.com engana consumidores Santos
Brinde oferecido pela loja não foi entregue Blumenau
Coleção Espanhol Sí Sertãozinho
Coleção English Way - não recebo os primeiros fascículos há três meses São Paulo
Falta de interesse São Marcos
compra nao autorizada Salvador
PEDIDO NUMEROS ATRASADOS REVISTA RECREIO Charqueadas
Editora Abril promete, mas não entrega brinde nunca! Porto Alegre
Fingiram que iriam resolver, mas até agora NADA!!!! São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.