busca avançada

Rede TV!

Emissoras de TV e Rádio
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Bandeirante/SC
Recebido em: 
24/01/2010 02:24
Atendido em: 
Não atendido...
Status: 
Reclamação Não Atendida
Reclamações da empresa Rede TV! Mais Reclamações Índices da empresa Rede TV! Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Rede TV! Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Programa Interligados

Há dois sábado seguidos16/23/01/2010 estou acompnhando o Programa Quiz- Interligados aqui de Balneario Camboriu, fiquei nos dois dias mais de 120 minutos respondendo as perguntas do Quiz. Fiz no saábdo passado 103 pontos nesse sábado 200 poontos e não consegui entrar no ar para responder a pergunta com premio. Isso é propaganda enganosa. Vou certamente no PROCON com a minha conta telefônica, pois é uma tremenda enganação e desrespeito ao público.Nunca pensei que a REDE TV fosse capaz disso, acredito que não necessite desse tipo de subterfúgio para atrair audiência.Quem diz quantos pontos é necessário para responder às perguntas?
E porque desligam no meio do programa o que ocorreu comigo? Telefone de contato 47-84218918, sou uma funcionaria pública e não mereço esse tipo de exovalhamento por parte de uma emissora de TV. Não esqueçam que o boca a boca é a melhor propaganda.

Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
24/01/2010 02:33 - Jefferson Soares Andrade
Eu não acredito que ainda existam pessoas que acreditam em papai noel!!!

Últimas Reclamações - Rede TV!

APOLOGIA A DELITOS CONTRA O CONSUMIDOR São Paulo
Programa Interligado - Desrespeito e enganação Ribeirão Preto
INDIGNAÇÃO - INTERLIGADOS Petrópolis
[editado pelo Reclame Aqui] PROGRAMA INTERLIGADO Santarém
PROGRAMA INTERLIGADO É UM ABUSO AO CONSUMIDOR São Paulo
Ao Programa Interligados Ubatuba
Descaso São Paulo
Programa Interligado Florianópolis
ABUSO Itaguaí
PROGRAMA QUE ENGANA AS PESSOAS DE BOA INDOLE Taboão da Serra
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.