busca avançada

Reebok

Moda, Confecção, Calçados
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Ipatinga/MG
Recebido em: 
24/01/2010 11:00
Atendido em: 
22 horas 50 minutos 46 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Reebok Mais Reclamações Índices da empresa Reebok Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Reebok Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Reebok Zenswa Calango

Prezados Senhores,

No final do ano passado, adquiri um tênis Reebok Zenswa Calango, mas acabei me arrependendo. Ao usar o calçado para caminhar, senti que ele projetava meu joelho para dentro da linha do corpo, provocando uma sobrecarga da parte interna do pé e da parte interna do joelho, o que acabava provocando dores freqüentes. Certa de que eu poderia ter sérios problemas no menisco, lesões e outras sequelas, caso eu insistisse em usar o tênis, acabei abandonando o calçado. Estive na loja a fim de trocar o Reebok, mas sem sucesso, já que a compra fora efetuada há mais de 30 dias.
Pelo respeito que tenho à Reebok, uma marca conceituada, decidi recorrer aos senhores a fim de solicitar a troca do tênis.
Observando o calçado, percebi que seu grande problema é a falta de estabilidade lateral. O solado, bipartido, é arredondado. Tanto o vão que fica entre uma parte e outra da sola, quanto o abaulado da sola, são favoráveis ao deslocamento dos pés, provocando a “pisada para dentro”.
Entendo que há critérios para se colocar um produto no mercado, mas, talvez, algumas características do Calango que tornam o calçado inapropriado para práticas esportivas tenham passado despercebidas.

No aguardo de uma posição dos senhores,
Agradeço a atenção,

Cordialmente,

Maria Goretti Barros Nunes Zeferino.

Resposta da empresa Reebok
Bom dia
Sr.Maria
Mediante a sua reclamação não procede, pois não caracteriza um defeito de fabrica,
Só podemos solicitar tênis para avaliação em casos de descolamento bola rachada rachadura no produto ...
Obrigada pela compreensão

Katyana 05:00 as 13:20
Operadora telemarketing
Central de Atendimento ao Consumidor
VULCABRAS/AZALEIA
Phone:085 - 33361442 ou 3336-08-19
Fax: 085 - 3336- 22-55
e-mail:cac@reebok.com.br
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Reebok

Tenis Convex DMX EXTREME Ribeirão Preto
ma qualidade do tenis São Paulo
produto descolando Taboão da Serra
Tenis com defeito Belo Horizonte
propaganda engonosa Nanuque
Tênis REEBOK azul de jogar tênis descolando o solado e descascando um... São Paulo
Reclamação sobre tênis destruído Juiz de Fora
sola descolada Jacareí
Prazo Estourado São Roque
tênis de mal quanlidade São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.