busca avançada

Rede TV!

Emissoras de TV e Rádio
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
26/01/2010 02:54
Atendido em: 
Não atendido...
Status: 
Reclamação Não Atendida
Reclamações da empresa Rede TV! Mais Reclamações Índices da empresa Rede TV! Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Rede TV! Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Programa Interligado

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
26/01/2010 02:59 - Alexandre Matte de Sá Sa
Fiquei mais de 30 minutos respondendo perguntas, já estava com mais de 120 pontos e a coisa não tinha fim e o pior é que a ligação ficou muda por mais uns 5 minutos e depois caiu e em seguida o programa terminou. Este programa é um absurdo por não deixar clara a regra, a quantidade de perguntas, é um programa de má fé que lesa o consumidor e tem que ser proibido pois é uma máquina ilícita de fazer dinheiro.

Últimas Reclamações - Rede TV!

APOLOGIA A DELITOS CONTRA O CONSUMIDOR São Paulo
Programa Interligado - Desrespeito e enganação Ribeirão Preto
INDIGNAÇÃO - INTERLIGADOS Petrópolis
[editado pelo Reclame Aqui] PROGRAMA INTERLIGADO Santarém
PROGRAMA INTERLIGADO É UM ABUSO AO CONSUMIDOR São Paulo
Ao Programa Interligados Ubatuba
Descaso São Paulo
Programa Interligado Florianópolis
ABUSO Itaguaí
PROGRAMA QUE ENGANA AS PESSOAS DE BOA INDOLE Taboão da Serra
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.