busca avançada

Manager Online

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Belo Horizonte/MG
Recebido em: 
28/01/2010 09:58
Atendido em: 
2 horas 37 minutos 53 segundos
Status: 
Consumidor Insatisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Manager Online Mais Reclamações Índices da empresa Manager Online Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Manager Online Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Cobrança indevida em minha conta corrente

Há 18 dias atrás entrei em contato com a empresa Manager, que havia feito uma cobrança indevida em minha conta corrente. Eu havia aderido à uma promoção de 7 dias gratuitos e no 2º dia, debitaram 59,00 reais da minha conta. Primeiramente, quando entrei em contato,por e-mail, eles disseram que os sete dias haviam passado(!!!!!!) e eu não havia cancelado minha assinaturaIndignada, liguei para a empresa e depois de muito fazerem hora, atenderam e disseram que não iriam devolver o dinheiro. Só depois que eu falei que eles iriam devolver sim, nem que fosse na justiça e ai seria muito mais, eles falaram que devolveriam em 15 dias. Já se passaram 18 e nada do meu dinheiro. Pra piorar, no dia que pedi a devolução eu disse que aquele dinheiro era o único que eu tinha e precisava dele para pagar passagem para ir ao trabalho. Nem ligaram. Pra eles, se eu perdesse o emprego era melhor, quem sabe assim não precisaria do serviço deles. Pois digo que não perdi. Consegui o dinheiro emprestado e estou indo para os meus plantões sem problema. Não precisarei dos serviços dessa empresa desonesta. CUIDADO à todos!!!! Eles [editado pelo Reclame Aqui]m!!!!Se até amanhã, dia 29 de janeiro, o dinheiro não estiver na minha conta, irei buscar a justiça. Estou desde 26 de janeiro tentando contato telefônico, mas não foi possível.

Resposta da empresa Manager Online
Para melhor atendermos sua ocorrência, entre em contato com a Manager pelo telefone (011) 2184-3000, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 20h40, exceto feriados.

Ou, registre sua reclamação no link FALE CONOSCO, http://www.manager.com.br/faq/home_faq.php , localizado na área inicial do site da Manager, através do Dúvidas Frequentes.

Cordialmente,
Manager Online.
 
O usuário não fez nenhuma consideração
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
28/01/2010 13:12 - Riza Braga
A mesma Empresa MANAGER SERVIÇOS DE INTERNET LTDA me lesou! Já liguei reclamando e pedindo o meu dinheiro de volta e tudo que recebi foi um telefonema na cara! Vocês acreditam? A telefonista me disse que eu havia autorizado o débito em conta (não sei quando!) e quando argumentei que nunca tinha autorizado aquilo ela simplismente desligou o telefone em minha cara!
ABSURDO! ABSURDO! Tente você também que foi [editado pelo Reclame Aqui], ligue no (011) 2184-3000! E CONFIRA!!

Últimas Reclamações - Manager Online

Deprimente.... Sorocaba
MANAGER ONLINE É UMA [editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Sorocaba
Mais uma vez... Sorocaba
preciso de ajuda para cancelar o contrato com manager Poá
cancelamento de curriculo Itaquaquecetuba
Sem contato São Paulo
cancela pagamentode curriculo Rio de Janeiro
Sem Título Rio de Janeiro
Cobrança indevida Florianópolis
não aguento mais Mauá
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.