busca avançada

Dell Computadores do Brasil

Informática - Produtos e Serviços
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Niterói/RJ
Recebido em: 
02/02/2010 07:09
Atendido em: 
Não atendido...
Status: 
Reclamação Não Atendida
Reclamações da empresa Dell Computadores do Brasil Mais Reclamações Índices da empresa Dell Computadores do Brasil Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Dell Computadores do Brasil Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Suporte de baixa qualidade

Efetuei a compra de um computador Dell no ano de 2007 e de lá para cá foram 4 trocas de Placas-mãe, que queimaram, sendo que na última troca, no final de 2009, eles trouxeram a placa-mãe, mas entrou em conflito com os outros componentes do computador. Para conseguir esta última troca, tentei várias vezes falar com o suporte e não fui atendido. Numa das vezes fiquei 38 minutos e não consegui ser atendido porque esse tempo ultrapassou o horário de atendimento do suporte. De imediato, liguei para o setor de vendas e no segundo toque fui atendido, ou seja, para vender eles têm inúmeros atendente, mas para o suporte aos clientes, o número reduziu!? Para mim isto é falta de respeito com o consumidor, prinipalmente para quem já é cliente.
Minha garantia termina neste ano e estou preocupado quando é que vai queimar novamente minha placa-mãe, pois até agora eles não explicaram o motivo da queima, apenas trocam o componente e vão embora.

Não indico mais a Dell Computadores para ninguém, pelo contrário, direi o que ocorreu comigo para o maior número de pessoas, principalmente no meio trabalho, uma empresa nacional de grande porte.

Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
02/02/2010 17:38 - Josiane Xavier
A Dell é muito boa pra vender. Atendem e respondem numa eficiênca surpreendente. O pós venda=descaso total com os consumidores. Não vou passar por esses problemas com o suporte, pois consegui cancelar a minha compra, mas hoje, há mais de 1 mês amargo a não devolução do meu dinheiro pago à vista.
Aproveite e mande cartas relatando o seu problema para os principais jornais e revistas do país.

Últimas Reclamações - Dell Computadores do Brasil

Demora na entrega do produto São Paulo
PRODUTO QUE NAO CHEGA São Paulo
Produtos incompatíveis e péssima recepção pós venda São Paulo
Multifuncional Não Recebida Itabira
Indignação com os serviços prestados pela empresa DELL Campinas
NÃO RECEBI O PROMETIDO Rio de Janeiro
Nao entrega da mercadoria São Paulo
Entrega de produto pela Dell Rio de Janeiro
Entrega Dell São Paulo
Lixo de assistência São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.