busca avançada

Nokia do Brasil

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Porto Alegre/RS
Recebido em: 
02/02/2010 19:02
Atendido em: 
17 dias 17 horas 56 minutos 18 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Nokia do Brasil Mais Reclamações Índices da empresa Nokia do Brasil Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Nokia do Brasil Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Assistência Técnica Terrível e SAC pior ainda

Ola a todos,

Comprei um N97, o aparelho mais caro da Nokia. Uma das principais funções que me fez adquirir o aparelho, transmissor FM, não funciona satisfatoriamente. Segue o último contato que fiz com eles. O mais impressionante, foi receber essa resposta ctrl+c ctrl+v, sendo que a própria atendente no 40032525 me pediu pra formalizar por e-mail. Apenas retirei o número das OS e do protocolo, mas no e-mail que enviei foram os numeros.

"Bom dia,
Quero aqui deixar registrada minha insatisfação.
Meu problema foi identificado por mim por volta do dia 15 de dezembro de 2009. Entrei em contato por email e solicitaram que contata-se por telefone. O fiz.
Após, disseram que deveria levar até a assistencia técnica de minha cidade. Levei no dia 22/12/09. Abriram uma OS. Realizaram uma atualização de software. Que eu já havia efetuado em casa e avisei para eles. Claro que eu problema não foi resolvido. Então entrei em contato para enviar meu aparelho para São Paulo. Foi me dado um código de postagem. Fui até o correio e para minha surpresa o aparelho seria postado para a mesma assistência Tecnica em minha cidade. Disse então que levaria pessoalmente. Levei na semana passada dia 26/01/2010. Abriram nova OS. Efetuaram o mesmo serviço, atualização de software. O mais impressionante, é que solicitei que fosse enviado ao laboratório em SP, pois a atualização ja tinha sido realizada e não tinha resolvidoo problema. Falei que o problema era Hardware e não software. No mesmo dia em que retirei o aparelho, 30/01/2010, testei e confirmei que o problema continuava. Dei entrada nele novamente no mesmo dia e foi aberta uma nova OS . Agora o aparelho está em análise em SP. O absurdo é que o prazo máximo para solução de um problema é de 30 dias, conforme Codigo de Direitos do Consumidor. Considerando que levei o aparelho pela primeira vez no dia 22/12/09, já se foram o 30 dias. Eu sei que a justificativa de vocês é que foi aberta nova OS, porem meu problema continua. Eu não tenho mais interesse em manter esse aparelho. Estou muito insatisfeito e me sentindo enganado pela Nokia. Esse aparelho me custou uma fortuna, e tenho que ficar sem ele e por um erro de vocês e não meu. Sem falar que estou sem aparelho. Se não fosse um amigo me emprestar um aparelho estaria incomunicável.
Aguardo uma resposta urgente.
Diogo Loureiro"

A Resposta padrão:
"Prezado Diogo,

Obrigada por contatar a Nokia Brasil.

Para informações relacionadas ao serviço de reparo dos celulares Nokia, peço que entre em contato com a Central de Relacionamento através dos telefones 4003-2525 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 886 6542 (demais localidades). Este procedimento visa garantir o melhor atendimento à você.

Atenciosamente,

Alethea Barardi
CONSULTORA DE RELACIONAMENTO NOKIA"

Resposta da empresa Nokia do Brasil
Prezados senhores,

Caso o aparelho ainda esteja na garantia, colocamos à sua disposição o novo modelo de postagem para reparo, através dos CORREIOS, sem qualquer custo.

Mais informações:
Central de Relacionamento Nokia
4003-2525 (São Paulo)
0800-8866542 (Outras localidades)

Atenciosamente,

Media Support - Media Cases
Central de Relacionamento Nokia
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Nokia do Brasil

6710 - 43 DIAS EM REPARO E SEM PREVISÃO PARA VOLTAR São José dos Campos
ASSISTENCIA TECNICA FORA GARANTIA NOKIA São Paulo
Tentativa de ajuda para conserto de celular Rio de Janeiro
UMA EMPRESA QUE SE DIZ LIDER MUNDIAL São Paulo
Problemas no firmware(music center nao funciona corretamente) Carapicuíba
descaso Praia Grande
NOKIA SIEMENS FAZ O CANDIDATO GASTAR DINHEIRO COM XEROX E NAO O C... Rio de Janeiro
falta de esclarecimentos Mogi Das Cruzes
INDIGNAÇÃO COM A NOKIA Santos
Assistencia Tecnica Canoas
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.