busca avançada

Manager Online

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
05/02/2010 11:31
Atendido em: 
1 hora 26 minutos 29 segundos
Status: 
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
Reclamações da empresa Manager Online Mais Reclamações Índices da empresa Manager Online Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Manager Online Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Cancelamento de Assinatura

Eu, me cadastrei no site e foi ativado meu cadastro por telefone no dia 21/01/2010. Detalhe, por telefone nem escolhi o plano ou forma de pagamento, e no site já tinha os dados da minha conta.
Tentei cancelar a assinatura antes de expirar os 07 dias promocionais, mas não consegui, pois segundo a atendente no dia 27 ou 28/01/2010 o sistema estava inoperante.
E já no dia 29/01/2010 foi lançado na minha conta a cobrança.
Penso da seguinte maneira: só pode ter sido de propósito. Agora, a culpa é minha por não ter retornado?
Se o callcenter me ligou para ativar o cadastro, por que não pode ligar para desativá-lo?
E quem perde, sempre é o consumidor.
Eu já estou com os meus olhos bem abertos quanto a essas propragandas enganosas.
Já tenho um processo em aberto com outra empresa, e se esta não estornar o valor debitado em minha contra, com certeza será mais uma empresa para eu dar entrada em um processo judicial.
Isso não é uma ameaça.
Aguardo a solução, e espero que essas empresas sejam punidas.

Resposta da empresa Manager Online
Para melhor atendermos sua ocorrência, entre em contato com a Manager pelo telefone (011) 2184-3000, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 20h40, exceto feriados.

Ou, registre sua reclamação no link FALE CONOSCO, http://www.manager.com.br/faq/home_faq.php , localizado na área inicial do site da Manager, através do Dúvidas Frequentes.

Cordialmente,
Manager Online.
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 10/02/2010 12h27m
Neste telefone ninguém atende. Quero um contato com urgência.
Enviada pela Empresa em 11/02/2010 12h58m
Para melhor atendermos sua ocorrência, entre em contato com a Manager pelo telefone (011) 2184-3000, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 20h40, exceto feriados.

Ou, registre sua reclamação no link FALE CONOSCO, http://www.manager.com.br/faq/home_faq.php , localizado na área inicial do site da Manager, através do Dúvidas Frequentes.

Cordialmente,
Manager Online.
 
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Manager Online

Por favor, esqueçam o meu E-MAIL!!! São Paulo
assinatura manager cancelamento São Paulo
Continuo recebendo E-mails Inoportunos.. Rio Grande
Cancelamento de assinatura São Paulo
CANCELAMENTO DE DÉBITO Campinas
Foram desonestos e me cobraram por um serviço que eu não utilizei Belo Horizonte
cobrança indevida Osasco
cancelamento de cadastro ou asinatura São Paulo
Cancelamento São Paulo
VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE Salvador
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.