Comprei um notebook da Amazon PC e em 1 ano ele foi 3x para a assistência técnica! E em todas as vezes que ele foi, teve q fazer reposição de peças e este processo demorou sempre 1 mês ou mais. E em todas as vezes eu tive q ligar para a Amazon PC para reclamar sobre a demora do envio das peças para que só assim eles enviassem as mesmas.
No final do ano passado tive q levar novamente o notebook para a assistência e lá ficou durante meses. Nesse meio tempo resolvi que iria pedir meu dinheiro de volta pois conforme a lei do consumidor tenho este direito caso o produto fique este tempo todo na assistência.
Liguei na Amazon (q tb é um sacrifício para ser atendido no SAC) e simplesmente ficaram me jogando de um lado pro outro e ninguém era o responsável para resolver o meu problema. Queria falar com algum responsável q resolvesse o meu problema e me devolvesse o valor pago no notebook. Não há tal responsável na empresa!
Me disseram que eu deveria abrir uma ocorrência que eles encaminhariam para o responsável e me retornariam. Obviamente não retornaram. Liguei mais vezes durante meses pra tentar resolver este problema. Numa das vezes eles simplesmente ignoraram o meu pedido e disseram q as peças seriam enviadas no dia seguinte. Oq tb não aconteceu pois até hoje as peças ainda não chegaram na assistência!
Resolvi entrar com um processo no Juizado de Pequenas Causas, mas no meio tempo, falando com o pessoal da assistência técnica, eles me disseram que a Amazon havia mudado, estavam tentando resolver seus problemas com os clientes amigavelmente. Liguei novamente pra eles e eles ficaram de me retornar. E, claro, não retornaram.
Realmente tentei de todas as maneiras possíveis resolver essa questão amigavelmente, mas não consegui.
Agora aguardo audiência no dia 2 de março para ver se resolvo esta questão o mais breve possível.
O notebook encontra-se na assistência técnica desde JULHO de 2009!