busca avançada

Net TV e Banda larga (virtua)

TV ,TV por Assinatura (Satélite, Cabo)
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Rio de Janeiro/RJ
Recebido em: 
06/02/2010 14:06
Atendido em: 
5 dias 21 horas 39 minutos 17 segundos
Status: 
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
Reclamações da empresa Net TV e Banda larga (virtua) Mais Reclamações Índices da empresa Net TV e Banda larga (virtua) Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Net TV e Banda larga (virtua) Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Cobrança de multa para cancelamento de serviços

A Anatel publicou dia 03/12/07 o Regulamento dos Direitos dos Assinantes de TV por Assinatura. Ele entra em vigor dia 02/06/08 com os seguintes destaques:
- A fidelização pode ser permitida, mas os mesmos serviços, nas mesmas condições, devem ser oferecidos sem a obrigação de fidelidade ao usuário.

Não foi-me oferecido a possibilidade de adesão dos serviços NETCombo correspondente a prestação do TELEFONE, INTERNET, TV por assinatura sem a fidelização. Devido a isso, gostaria de verificar a possibilidade do cancelamento do contrato. Encontro-me em situação econômica abalada, e tenho interesse no cancelamento destes serviços.
Aguardo contato.

Resposta da empresa Net TV e Banda larga (virtua)
Caro cliente,
Em atenção à mensagem enviada, a Net informa que entrou em contato com o cliente nos telefones cadastrados, mas não obteve sucesso. Solicitamos que informe o melhor o horário e telefone para contato.
Caso ainda exista alguma pendência junto à empresa, para a devida solução do problema com agilidade e cortesia, por favor, encaminhe as dúvidas ou reclamações para o Fale Conosco da NET, clicando no link a seguir: Fale conosco ou copie e cole no seu navegador de internet o endereço http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_fale_net_book

Atenciosamente.

Relacionamento Net
Quer falar com a Net? Clique aqui http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_fale_net_book e Fale Conosco.

O relacionamento da NET na web solicita apenas o código do assinante. Outros dados pessoais dos clientes referentes ao contrato só serão pedidos pela Central de Atendimento NET durante o tratamento de cada caso. O internauta nunca deve fornecer informações cadastrais por e-mail, exceto o número do código de assinante.
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 13/02/2010 10h58m
Pelo que foi transmitido por alguns atendentes, o procedimento para entrar em contato com o cliente é realizado por 3 chamadas, sucessivas utilizando um único número fornecido.

Acredito que chamadas sucessivas não são a melhor maneira de entrar em contato com o cliente já que, se o telefone estiver ocupado, em alguns segundos permanecerá; caso não seja atendido após toques, significa que não há ninguém em casa, em alguns segundos também não chegará ninguém para atender as tentativas de contato da NET.

Mantenho aberta a reclamação visando a solução dessa dificuldade. Solicitarei que caso haja uma solução anterior ao contato que fique registrado na informações de Cliente, para que não seja refeito o mesmo processo realizado aqui. Acrescentarei e-mail de contato além de telefones.

Existem outras formas de contato que independem da comunicação direta com o cliente. Novamente informo os telefones disponíveis para contato. Utilize preferêncialmente nesta ordem descrita.

21 9686 3093 - Celular da Titular
21 8193 5485 - Celular da Titular
21 2447 3660 - Residêncial, onde instalado serviço.

21 9611 8480 - Filha da titular - Aline
21 9319 1073 - Filho da titular - Rodrigo

E-mail: rcavaleiro.rj@gmail.com

Desde já agradeço a atenção.
 
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Net TV e Banda larga (virtua)

Indignação cobrança São Paulo
NET TV COBRA DE NÃO CLIENTES Curitiba
Net [editado pelo Reclame Aqui] e mau caráter não quer cancelar a assinatura de jeito algum São Paulo
Fim da Promoção-Cobrança sem Aviso São Paulo
NET não cumpre a palavra por 3 vezes São Paulo
ELOGIO Campinas
Net Fone bloqueado com todas as faturas pagas Belo Horizonte
empresa desorganizada São Paulo
A esmola quando é demais, o Santo desconfia... Resumindo fui enganado... São Paulo
cobrança de telefone Rio de Janeiro
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.