busca avançada

Ponto Frio

Lojas de Departamentos
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Porto Alegre/RS
Recebido em: 
06/02/2010 22:42
Atendido em: 
24 dias 11 horas 15 minutos 50 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Ponto Frio Mais Reclamações Índices da empresa Ponto Frio Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Ponto Frio Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

cartão de credito

efetuei compra no fonto frio via internet em 04.02.2010 pedido numero 1909804 desde então venho tendo problemas com o cartão, ponto frio diz que cartão não autorizado entrei em contato com a master card que me diz que cartão não apresenta problemas, com quem esta a razão? sera que o ponto frio não quer mais vender o produto , desde ja espero uma resposta imediata com quem esta a razão?

Resposta da empresa Ponto Frio
Em resposta a reclamação da Sra. Maria Neli Nogare, o Ponto Frio esclarece que o pedido foi refeito e a entrega foi realizada dia: 01/03/2010. Por meio de contato telefônico, o Ponto Frio confirmou com a cliente o recebimento da mercadoria. O Ponto Frio aproveita o espaço para reiterar junto a cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
PontoFrio.com
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Ponto Frio

Nao montaram meus moveis Santo André
GARANTIA ESTENDIDA PRA QUE?? NÃO FUNCIONA.. Guarulhos
Desrespeito com consumidor, propaganda enganosa, atraso na entrega e ... Rio de Janeiro
comprei e nao vieram montar Rio de Janeiro
montagem de um armario Rio de Janeiro
Propaganda Enganosa do encarte São Paulo
Ponto Frio nunca mais Rio de Janeiro
- TODAS AS VEZES QUE LÁ COMPREI TIVE SÉRIOS PROBLEMAS!!! Belo Horizonte
Atrasos na montagem e descaso com o cliente Rio de Janeiro
demora na montagem Belo Horizonte
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.