busca avançada

Submarino

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Teresina/PI
Recebido em: 
07/02/2010 21:02
Atendido em: 
24 dias 20 horas 31 minutos 27 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Submarino Mais Reclamações Índices da empresa Submarino Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Submarino Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

completo descaso com minhas reclamações e solicitações

Fiz uma compra no dia 25/01/2010 e nunca recebi o produto: Netbook Mini HP 1020BR Intel Atom N270 1GB 160GB Webcam 10" XP Home, não recebi nem uma posição concreta por parte da SUBMARINO e muito menos da trasportadora DIRECTLOG, pedi o cancalento do pedido e o devido estorno no meu cartão e ainda não tenho nada de concreto por parte da empresa. Como vou ter certeza se meu cancelamento vai ser realmente feito se a a submarino e a directlog nunca foram eticas o suficiente para me enviar o produto e divulgaram erroneamente que eu o destinatário estava ausente por três vezes concecutivas, sendo que em minha residência sempre tinham pessoas responsaveis e capazes de receber o produto, sendo que nunca realmente foram à minha residência.

Que especie de empresa é essa que não respeita seus cliente!!!!!!!!!!!!!!

Resposta da empresa Submarino
O Submarino informa que, conforme solicitado pelo cliente, o pedido foi cancelado e o estorno será visualizado em até duas faturas subsequentes.

Atenciosamente,

Equipe Submarino
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Submarino

SUBMARINO NÃO ESTORNA COMPRA DE PRODUTOS QUE VIERAM ERRADO E QUEBRADO Piracicaba
Envio constante de e-mail promocionais São Paulo
FUI [editado pelo Reclame Aqui]DO - SEM CARTÃO, SEM PRODUTO COMPRADO e SEM R$ 71,09 reais n... Santos
Impedimento de Cancelamento e Descumprimento Prazo de Entrega Vitória
Mesmo sem ser respondido continuo sendo cliente... Idiota?! Delmiro Gouveia
Atraso na Entrega Caruaru
Fui enganado quanto a entrega do produto para presente de aniversário! São Paulo
Prazo de entrega não cumprido São Paulo
Não cumprem prazo de entrega Guarulhos
Produto não chega no prazo e é impossível cancelar pedido sem que ele... São Pedro
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.