busca avançada

Net TV e Banda larga (virtua)

TV ,TV por Assinatura (Satélite, Cabo)
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Rio de Janeiro/RJ
Recebido em: 
08/02/2010 18:42
Atendido em: 
9 dias 23 horas 11 minutos 39 segundos
Status: 
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
Reclamações da empresa Net TV e Banda larga (virtua) Mais Reclamações Índices da empresa Net TV e Banda larga (virtua) Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Net TV e Banda larga (virtua) Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Cobrança indevida - consumidor [editado pelo Reclame Aqui]do

É incrivel a impunidade de empresas desonestas no Brasil.
Assinei recentemente a NET na minha casa, e muito a contra gosto coloquei em débito automático, pois havia uma promoção interessante, onde eu ganhava 5 meses de PFC, e desconto na mensalidade do Virtua. Como não tenho nenhuma conta em Débito automático, demorei a notar que o valor cobrado pela net e debitado na minha conta era diferente do contratado. Estavam me cobrando mensalidade integral do Virtua, ponto extra e cobrando o PFC cortesia. Liguei para reclamar, a atendendo verificou que existia inclusive a anotação dessas promoções e verificou a divergencia entre o contratado e o cobrado. Como sei que é meu direito, solicitei a devolução do dinheiro cobrado indevidamente, em dobro, como manda a lei. A atendente perguntou se eu queria abatimento nas próximas mensalidades e eu neguei, pois não quero ficar fazendo contas de quanto ainda me devem. Ela falou que em 48 horas seria depositado o valor na minha conta.
Passaram 10 dias, sem depósito, liguei novamente. Mais uns 20 minutos de ligação, contei a história toda novamente, e a atendente refez todos os cálculos e disse que em 48 horas seria depositado, já se passaram 12 dias, e ainda nada foi feito. Liguei novamente, todo o processo novamente, dessa vez muito mais lento ainda, a atendente informou que uma parte já havia sido abatida na fatura desse mês, mesmo eu tendo deixado bem claro que se o dinheiro saiu da minha conta, quero ele de volta à minha conta.
Reclamei, fiquei na espera 20 minutos com o telefone mudo, e por ter compromisso tive que desligar. O último protocolo foi 038100216739296.
Já estou indo para a 4ª ligação para a NET e nada é resolvido.
Não quero abatimento, uma vez que meu dinheiro poderia estar aplicado. Não quero abatimento, pois não quero conferir todo mes, e ficar abatendo do devido.
Infelizmente sou obrigado a ter NET por causa do meu filho, porque repudio o comportamento dessa empresa, que faz pouco caso com seus clientes. Somos como gado para a engorda do bolso.

Sem mais,

Renato Szekacs

Resposta da empresa Net TV e Banda larga (virtua)
Caro cliente,

Recebemos a notificação que seu atendimento foi realizado pela atendente Ivamara, da equipe NET, no dia 17 de fevereiro, após contato telefônico.

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, por favor, copie o endereço http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_fale_net_fale_net_login_home_page , cole em seu navegador de internet e Fale Conosco.

Atenciosamente.

Relacionamento Net
Quer falar com a Net? Clique aqui http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_fale_net_fale_net_login_home_page e Fale Conosco.

O relacionamento da NET na web solicita apenas o código do assinante. Outros dados pessoais dos clientes referentes ao contrato só serão pedidos pela Central de Atendimento NET durante o tratamento de cada caso. O internauta nunca deve fornecer informações cadastrais por e-mail, exceto o número do código de assinante.
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 20/02/2010 16h33m
Até agora não tive meu dinheiro de volta conforme combinado, falei que não quero abono de mensaliidade, quero meu dinheiro de volta, pois saiu da minha conta e quero quye volte para lá. Resposta inconclusiva como todas as outras dadas no site.
 
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Net TV e Banda larga (virtua)

NET DÁ INFORMAÇÕES ERRADAS AOS SEUS CLIENTES Rio de Janeiro
IP FIXO Guarulhos
Faura errada São Paulo
Descaso com o Assinate São Paulo
fizeram um combo sem a miha autorização São Bernardo do Campo
NÃO PRESTA SERVIÇO DE ASSINATURA EM BAIRROS AFASTADOS DO CENTRO São Carlos
Reembolso de valores indevidos Manaus
120 HORAS SEM INTERNET São Paulo
FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES Belo Horizonte
COBRANÇA INDEVIDA, NEM TENHO MAIS O SERVIÇO ASSINADO HÁ MUITO TEMPO São Paulo
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.