busca avançada

Manager Online

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
08/02/2010 19:16
Atendido em: 
16 horas 37 minutos 46 segundos
Status: 
Reclamação Atendida
Reclamações da empresa Manager Online Mais Reclamações Índices da empresa Manager Online Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Manager Online Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

não consigo cancelar essa cobrança indevida

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Resposta da empresa Manager Online
Para melhor atendermos sua ocorrência, entre em contato com a Manager pelo telefone (011) 2184-3000, horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 20h40, exceto feriados.

Ou, registre sua reclamação no link FALE CONOSCO, http://www.manager.com.br/faq/home_faq.php , localizado na área inicial do site da Manager, através do Dúvidas Frequentes.

Cordialmente,
Manager Online.
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Manager Online

Cancelamento de cadastro Recife
cobrança indevida Cajamar
cobrança Porto Alegre
Deprimente.... Sorocaba
MANAGER ONLINE É UMA [editado pelo Reclame Aqui]!!!!! Sorocaba
Mais uma vez... Sorocaba
preciso de ajuda para cancelar o contrato com manager Poá
cancelamento de curriculo Itaquaquecetuba
Sem contato São Paulo
cancela pagamentode curriculo Rio de Janeiro
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.