RECLAMAÇÃO
SAMSUNG DESCUMPRE ACORDO FEITO NO PROCON PELA TERCEIRA VEZ!!!!!!
COMPREI UMA TV LCD 46" FULL HD NO VALOR DE R$ 3,000 NO DIA 17/06/09 Á VISTA ! APÓS 5 DIAS A TV MOSTROU UMA LINHA DE PIXEL QUEIMADA E FOI QUANDO COMEÇOU O TORMENTO, ESSA EMPRESA DISSE QUE ME DEVOLVERIA O VALOR APÓS EU TER ACIONADO O PROCON SOB PROCESSO Nº 1409-029.964-3, EM 20 DIAS ÚTEIS, E JA SE PASSARAM 3 MESES DESDE DA ENTREGA DO TELEVISOR E NÃO RECEBI MEU DINHEIRO, JÁ É A TERCEIRA TENTATIVA DE RESOLVER A SITUAÇÃO E A SAMSUNG NOVAMENTE DESCUMPRI ACORDO!!!! JÁ CANSEI !!! SÓ A JUSTIÇA RESOLVE MEU PROBLEMA AGORA !
|
|
|
| Resposta da empresa Samsung Eletronics |
|
|
Prezados, boa tade!
Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos averiguando o que esta ocorrendo.
Solicitamos por gentileza que aguarde um retorno da Cia.
Para mais informações entre em contato através dos telefones 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-124421 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00h. e aos sábados das 09:00 as 15:00h.
Samsung Eletrônica da Amazônia.
|
| |
Infelizmente a Samsung descumpriu acordo proposto por ela mesma pela terceira vez consecutiva, é incrível a falta de profissionalismo do setor jurídico da samsung, chega ao ato ridículo de enviar um representante que não fazia a minima idéia do motivo de estar ali e ainda tem a cara de pau de me perguntar qual era o problema, e após o término da audiência me deu garantias que o escritório se encarregaria de efetuar a devolução do meu dinheiro e como já esperado não foi feito.
Já aviso que retornei ao Procon-RJ pela quarta vez e pedi desarquivamento da audiência gerando multa para a empresa e encaminhamento para o Juizado Especial Cível para requerer meu direitos.
|
|
|
| COMENTÁRIOS (8) Comentar > |
24/02/2010 09:32 - Paulo Roberto Grassmann
ajudem a divulgar e vamos mostrar pra essa empresa [editado pelo Reclame Aqui] que somos consumidores de primeiro mundo, quem pensa que não, vai pagar caro!!!
http://www.naocompresamsung.blogspot.com/
|
|
|
11/02/2010 10:41 - Osvaldo Paz Junior
isso mesmo, pena que a gente muitas vezes não sabe como agir numa situação como essa pois somos leigos quando o assunto se trata de justiça e leis, então não sabemos a quem recorer e de que forma fazer isso, por isso é muito importante vc descrever qual foi o procedimento adotado para que façamos da mesma forma no meu caso comprei um produto blue ray BDP4600 e veio faltando um ítem que deveria estar incluso na embalagem já liguei inúmeras vezes no SAC e após me enrolarem mais de 40 dias dizendo que me enviariam o produto, ontem 10/02/10 fui surpreendido pelo atendente dizendo que o acessorio não seria mais enviado pois não faz mais parte do produto e é vendido separadamente, como pode se no manual do usuário diz que tal acessório " DONGO " consta como ítem incluso no maunual.... essa empresa está achando que nós consumidores somos palhaços, e o pior cada vez que a gente tenta falar no 0800 124421, quando consegue, notamos um despreparo total, informações desencontratas, cada um fala uma coisa e assim eles vão enrolando até que a ligação caia, a eficiência está apenas na geração de número de protocolo, pois isso sim eu já tenho uma coleção.....
|
|
|
10/02/2010 20:13 - Nilson Antunes de Carvalho Junior
É só assim mesmo para eles atenderem o consumidor, agora eu quero ver a Samsung enrolar o Juizado. Estou só aguardando o prazo de 30 dias previstos em lei para entrar com uma ação, estou vendo que é inúltil entrar com uma reclamação no PROCON pois a empresa não esta nem ai para o consumidor e muito mesnos ao PROCON, diretamente no Juizado Especial. Mantenha nos informados sobre o ocorrido, boa sorte. Abraços.
|
|
|
10/02/2010 17:57 - Nathniel Braga
Já entrei contra a samsung no Juizado Especial Cível e audiência ocorrerá dia 18/03/2010.
|
|
|
10/02/2010 17:23 - Nilson Antunes de Carvalho Junior
Reposta automatica para todas reclamações incluindo a minha. Falta de respeito muito grande.
|
|
|
10/02/2010 08:57 - Antonino Correia da Silva
Vamos usar o maior meio de comunicação do mundo para divulgar o pessimo atendimento da Samsung, a internet, usando os forum, comunidade, site de relacionamento, de reclamação, etc., conhecendo as pessoas vão pensar duas vezes antes de comprar qualquer aparelho da marca samsung.
Veja quantas pessoas tem adicionadas em seu email, começa por aí vamos realmento nos mobilizar para mudar este atendimento, faça isto durante uma ano.
|
|
|
09/02/2010 08:17 - Nilson Antunes de Carvalho Junior
Só corrigindo em vez de existe leia-se hesite. Entre com o processo no Juizado Especial Criminal pois se eles não cumprirem o arcodo o juiz manda penhorar o valor da causa ganha.
|
|
|
09/02/2010 01:24 - Nilson Antunes de Carvalho Junior
Que empresa é esta heim? Não tá nem ai para os consumidores e ainda faz pouco caso do PROCON, falta de respeito muito grande. Não existe em entrar na justiça não, gaste um pouco com advogado e ajuize uma ação pedindo o valor da TV devidamente corrigido + reparação de danos.
|
|
Últimas Reclamações - Samsung Eletronics
|