|
|
Bauru - SP Sexta-feira, 19 de Março de 2010 - 17:42 |
Mais de 30 dias na Assistência Técnica |
Após analise entendemos todo o ocorrido e os transtornos causados pedimos desculpas e informamos que estamos cobrando do departamento responsável a resolução do caso e entraremos em contato para maiores esclarecimentos.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas que o Sr. Marco por virtude venha ter, podendo ele entrar em contato conosco em nossos telefones através da nossa central de atendimento.
Samsung Eletrônica da Amazônia.
|
|
| Segunda-feira, 22 de Março de 2010 - 17:05 |
Como disse na primeira reclamação, protocolei pedido de devolução do valor pago pelo aparelho(n. 3000592374)e estou aguardando a resposta via fone em até cinco dias úteis. Portanto o assunto ainda está pendente. O atendimento na empresa foi no dia 19/03/2010.
|
|
| Terça-feira, 30 de Março de 2010 - 20:22 |
Continuo aguardando... Os cinco dias úteis já passaram e a empresa não entrou em contato. Será que querem resolver ou só na justiça para respeitarem meus direitos de consumidor ??
|
|
| Sábado, 10 de Abril de 2010 - 12:49 |
ainda nao entraram em contato que besteira foi acreditar nessa empresa quero meu dinheiro e meu direito que pais e esse.

Comentários (1)
Ana Lucia Pedroso Barros Barros
19/03/2010 19:49
Data da reclamação
17/03/2010 23:45
Empresa:
Samsung Eletronics
Reclamação:
Televisor Samsung: não compre: só dá defeito e autorizadas não consertam
Comprei um televisor Samsung em 13/09/07 na loja fast shop. Com menos de 03 anos de uso (apenas 2 horas por dia de utlização) o televisor começou a desligar sozinho, sem explicação e não religava. Em 26/01/10 deu entrada numa autorizada samsung, LS da Rua Conselheiro Saraiva 826, tel.4063-2244. Fizeram orçamento em 200 reais para troca de placa, serviço executado depois de 45 dias do produto "dormindo" na referida autorizada. Em contato com a Samsung, foi dito que não poderia fazer nada, pois se cobram a autorizada quando o produto está na garantia. Pois bem, após 45 dias sem tv, no dia 11/03/10 me devolveram o televisor, depois de pagos os 200 reais e, qual não é minha surpresa que o mesmo defeito persiste.... o televisor desliga sozinho, não religa e volta a ligar somente horas depois, quando desliga novamente. A Samsung lavas as mãos nesses casos....as autorizadas, por sua vez, devolvem o produto nas mesmas condições em que foi entregue... com defeito e te cobram pelo serviço.... consumidor: se na loja te oferecerem essa marca, passem longe: a imagem parece ser melhor, mas é pura ilusão.... defeito na certa (aliás, esse defeito de desligar deu em vários televisores de amigos meus da samsung)... fora que o som é outra droga: prefira Sony.__Para comprovar as alegações acima, basta a samsung entrar em contato com a LS e verificar a nota de saída 6892. Aliás, os demais dados do televisor constam em reclamações minhas , anteriores, quando reclamava na demora no conserto.... agora, devolvido o televisor com o mesmo defeito.... não há comentários a serem feitos.... espero, apenas, que essa LS devolva meu dinheiro, pois faço questão de jogar esse aparelho no lixo, mas não vou deixar que a autorizada se locupleteie as custas dos consumidores.__
Resposta da Empresa Samsung Eletronics:
Após analise entendermos todo o ocorrido e os transtornos causados a ela, pedimos desculpas pelo ocorrido solicitamos a gentileza de encaminhar o produto para uma assistência técnica para que se seja avaliado e assim obter o laudo.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas que a Sra. Ana por virtude venha ter, podendo ela entrar em contato conosco em nossos telefones através da nossa central de atendimento.
Samsung Eletrônica da Amazônia.
Réplicas:
Eu em 19/03/2010 às 12:10
Não quero mais assistência técnic que obra e não resolve, OK? entrem vcs em contato com a assistência LS, para que devolvam meus 200 reais ao constatar o defeito, para que eu possa jogar o aparelho no lixo e comprar um Sony.
Eu em 19/03/2010 às 14:47
A Samsung me deu uma sugestão: devolver a tv para a mesma assistência, que em 45 dias não teve a competênbcia de descobrir o defeito... por que descobririam agora???? quero meus 200 reais de volta. Liguem lá vcs e resolvam isso... vou entrar em 20 dias na justiça e vou comprar um espaço no Estadão só para denunciar o quanto essa marca é ruim....
Comente