Veja também:

criança comeu produto estragado

Polenghi

  • Guarulhos - SP
  • ID: 5651013
  • 17/06/13 às 14h48

Primeiramente gostaria de salientar a falta de atenção com o

consumidor com a falta de atendimento com o 0800 da empresa que não

funciona.

Adquiri uma embalagem de Polenguinho no dia 15/06 com 8 unidades no

Mackro em Guarulhos e após meus filhos consumirem 1 unidade eles

perceberam que estava com gosto de " sabão " totalmente estragado.

Quero uma posição urgente da Polengui, pois como vcs mesmos sabem um

publico muito importante para a empresa de vcs são crianças e não tem

o discernimento muitas vezes para saber se um produto está bom para

consumo.





Aguardo uma posição da empresa

Lilian L. D. Santos

  • Compartilhe essa reclamação:

Resposta da Empresa

17/06/13 às 15h13

Essa manifestação deve ser registrada e encaminhada para o nosso Departamento SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, que atende através do e-mail: atendimento.consumidor@polenghi.com.br. , por favor, entre em contato para que possamos lhe dar o devido e personalizado atendimento.



Atenciosamente,



SAC Polenghi

Reclamações parecidas