Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 480 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Wix.com

Exibindo 10 de 522 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

O Wix me [Editado pelo Reclame Aqui] 138 reais

Criei um site nesta plataforma de quinta categoria e, ao registrar o domínio, o site me obrigou a fazer um pagamento duplicado e,

Site instável e suporte incompetente

Decidi optar pela Wix para lançar minha plataforma de agenciamento artístico e estou muito decepcionado com a qualidade do serviço

Não respondidaHá 1 dia

erro "504 Gateway Time-out" no servidor e no site da wix, que acaba espelhando no meu site!

Tenho um site na Wix, e ele caiu com o erro "504 Gateway Time-out". Ao perceber, notei que todos os sites da Wix no Bras

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo conectar meu domínio do *****https://******* no meu site wix

Estou a alguns dias tentando conectar meu domínio ao meu site na plataforma do wix, porém não consigo de forma alguma.

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS NÃO ESPECIFICADA E CONTEÚDO NÃO DIVULGADO NO DOMÍNIO INDICADO

Eu paguei no cartão de crédito 01 (um) mês do Plano Premium Business Básico do https://******* no dia 1 de fevereiro de 2024, no v

Comprei o dominio na Wix e não me estornou o valor.

No dia 5 de jun. de 2024, Comprei um dominio no Plano Premium.Dominio era https://******* Após fazer o pagamento, recebi out

Site para denegrir meu cliente

OláCriaram um site para denegrir meu cliente com fakes news na plataforma de vocês, preciso que seja apagado isso https://**

Site removido e sem aviso

Eu só digo uma coisa, já acionei meu advogado. Não me disseram que era mensal o plano premium e simplesmente, desconectaram meu si

Site fora do ar

Abri um reclamação recentemente sobre a propaganda no meu site, a plataforma resolveu o problema, porém agora meu site está fora d

Não tem como entrar em contato

Sou cliente a anos, tenho dominio com o WIX e simplesmente tiraram a opção de contato via ligação, existe apenas um chat eletronic