Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 495 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
264 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.64.
Dos que avaliaram, 78.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações na categoria Softwares para Wix.com

Exibindo 10 de 2098 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Foi feita uma compra de um pacote na wix para desenvolvimento de um site de marca de açai

Estou tendo um transtorno para fazer o cancelamento da compra com a wix, devido a compra de um pacote de serviço para o desenvolvi

Não respondidaHá 1 dia

Suspenderam serviço que paguei e não usei nem 30% do contratado

Fiz a compra do pacote de envio de e-mail por R$ 307,00 para 1 milhão de envios,perdi 5 dias da semana cadastrando os

Minha conta foi bloqueada, sem nenhum parecer, ou informação

Boa dia,Estou com um problema gravíssimo na minha conta, estava tudo ok e derrepente do nada tive o acesso bloqueado,

Não é possível incluir calculadora de frete na página do produto

Estamos perdendo vendas no nosso site porque não é possível incluir calculadora de frete na página do produto. O cliente só conseg

Problemas de pagamento

Me cobraram 141,50 de algo que não estou usando sem contar que essa cobrança não está no registro do site wix quero meu reembolso

Cancelei meu site, cancelei meu domínio e ainda assim fui cobrada.

Cancelei meu site premium e meu domínio sabendo que haveria cobrança automática no mês posterior, pois aderi a renovação automátic

Propaganda enganosa

Prezados,Espero que estejam bem. Gostaria de compartilhar minha recente experiência de compra com vocês e expressar minha pr

cancelamento plano

Cancelamento de plano em cartão de terceiro não efetuado, mesmo atualizando sistema. Sem acesso ao administrador, ou criador

Quero a liberaração do meu CPF!

Estou tentando cancelar minha conta Wix sem sucesso e meu cpf está bloqueado para compra de um domínio em outra plataforma.

Não conheço esse site wix , acabaram de me cobrar duas assinaturas não reconheço esse débito em meu cartão ,como vi aqui são muitas reclamações sem resposta!!

Simplesmente cobraram duas assinaturas desse site wix no meu cartão nunca ouvi falar desse empresa,não reconheço essa cobrança ,n

(2098)