Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 495 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
264 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.64.
Dos que avaliaram, 78.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Wix.com

Exibindo 10 de 702 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de fatura no meu cartão de crédito

Recebi um aviso no aplicativo do cartão de crédito de uma fatura no valor de R$ 468,00. Porém não utilizo os serviços da https:wix

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Recebi um aviso no aplicativo do cartão de crédito de uma compra no https://******* no valor de R$ 346,80. Porém não utilizo os s

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de Credito

Hoje fui olhar a fatura da minha mae e notei que tem 2 cobranças uma no valor de 141,50 no dia 28/04 e outra hoje no dia 13/05 de

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NA RENOVAÇÃO DE PLANO

eu retirei o meu cartão para não vir cobrança da wix de um plano que não atende as minhas necessidades, e por isso estou procurand

Wix me Cobrou sem Aviso

Eu recebi 2 cobranças no mês de Abril/24 no meu cartão de crédito sem nenhum plano na Wix:1 - Valor de R$90 no dia 07/04

Cobrança no Cartao de credito

Hoje recebi uma notificação de uma compra efetuada no valor de R$40,37 dessa empresa.fui olhar minhas faturas anteriores e d

Não conheço esse site wix , acabaram de me cobrar duas assinaturas não reconheço esse débito em meu cartão ,como vi aqui são muitas reclamações sem resposta!!

Simplesmente cobraram duas assinaturas desse site wix no meu cartão nunca ouvi falar desse empresa,não reconheço essa cobrança ,n

Renovação de plano sem informativo por e-mail

O site Wix cobrou o domínio do site sem esclarecer, descobri depois de um mês quando veio a fatura no valor de R$141,50. Após isso

Cobrança Wix sem aviso prévio

A Wix fez a renovação automática do Plano Premium no valor de 228,00 sem aviso prévio via e-mail. Não fui notificada e descobri ap

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] app Site Booster

A Wix fez a renovação automática do app Site Booster no valor de 234, 00. Não fui notificada e descobri apenas analisando o extrat