Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 480 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
261 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 78.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Wix.com

Exibindo 10 de 311 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

NAO CONSIGO CANCELAR O SITE

Essa madrugada chegou uma cobrança no valor de 1.500 reais e eu não sei do que se trata. Já tentei diversas vezes excluir o site

CANCELAMENTO DE DOMÍNIO

Estou tentando cancelar um domínio conforme as instruções do site de vocês, mas simplesmente não existe a possibilidade de cancela

Quero a liberaração do meu CPF!

Estou tentando cancelar minha conta Wix sem sucesso e meu cpf está bloqueado para compra de um domínio em outra plataforma.

ResolvidoHá 2 meses

wix disse que em 14 dias poderia cancelar a compra sem custo algum mas com 4 dias não quer cancelar

recebei um anuncio da wix disendo assim faça seu site consco gratis totalmente gratis e voce tera 14 dias para analisar e fazer o

RespondidaHá 2 meses

Dificuldade em cancelar planos

A ajuda do site não funciona bem, tentei o suporte por horas até achar a aba de reembolso, pedi e não obtive resposta nenhuma. Ele

Não consigo Extornar um Produto dentro do WIX

"Adquiri uma solução através do https://******* e estou enfrentando dificuldades para cancelá-la. Eles afirmam que a configur

Excluir cartão

Quero excluir meu cartão do sistema e não tem essa opção. Não quero essa cobrança. Como excluir isso?

Renovação automática

Em 03/05/2024 assinei o plano Premium plan por R$234,00, por um ano. Agora em 04 de abril de 2024 a Wix renovou automaticamente me

RespondidaHá 2 meses

Não consigo nenhum contato

Quero cancelar meu plano, mas assim que faço o login, o site sai do ar. Não consigo nenhum tipo de contato.

ResolvidoHá 2 meses

Quero cancelar serviço google workspace comprado no site https://*******

Preciso cancelar minha assinatura google workspace starter, porém fica o famoso "jogo de empurra", o google me direciona

ResolvidoHá 3 meses