Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Wix.com?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wix.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 480 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
261 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 85.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Wix.com

Exibindo 10 de 295 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Péssimo suporte ao cliente

Pensem bem antes de comprar assinatura da Wix. O suporte é péssimo e demorado. Antes havia a possibilidade de falar com alguém, ag

RespondidaHá 5 dias

Site para denegrir meu cliente

OláCriaram um site para denegrir meu cliente com fakes news na plataforma de vocês, preciso que seja apagado isso https://**

ResolvidoHá 15 dias

Não tem como entrar em contato

Sou cliente a anos, tenho dominio com o WIX e simplesmente tiraram a opção de contato via ligação, existe apenas um chat eletronic

RespondidaHá 20 dias

Falta de Emissão de Nota Fiscal

Prezado Suporte Wix,Estou extremamente insatisfeito com o serviço de atendimento ao cliente da Wix. Pagamos pelo servi

RespondidaHá 21 dias

CONTA PREMIUM BLOQUEADA

Fiz um site pela plataforma, fiz upgrade para o premium. Mas não consigo entrar no site para revisar a forma de pagamento. D

RespondidaHá 25 dias

Suporte Técnico sem nenhum conhecimento

É impressionante o despreparo do suporte técnico do Wix. Todas as vezes que precisei recorrer a eles, nunca há uma solução para o

RespondidaHá 1 mês

Nota Fiscal

Fiz uma compra em 17 de abril, todavia, até o momento não recebi nota fiscal. E preciso com urgência, com finalidades adminstrativ

RespondidaHá 1 mês

NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM NINGUEM !!

Bom, a empresa onde eu trabalho paga a wix pra poder ter acesso ao GMAIL, porem desde segunda n estamos recebendo emails, tentei e

ResolvidoHá 1 mês

Não é possível incluir calculadora de frete na página do produto

Estamos perdendo vendas no nosso site porque não é possível incluir calculadora de frete na página do produto. O cliente só conseg

RespondidaHá 1 mês

Não consigo realizar o pagamento do plano premium, dominio e e-mail, no qual já sou cliente por mais de cinco anos.

Boa tarde, tudo bem?Já fazem mais ou menos dez dias que estamos com este problema, inclusive vou postar isso noreclame

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 30
Filtros especiais

Categorias
(111)
(78)
(57)
(20)
(9)

Produtos ou serviços
(58)
(58)
(50)
(38)
(31)
(23)

Problemas
(295)
PublicidadeIcone publicidade