Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 480 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Wix.com

Exibindo 10 de 183 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

Eu quero pagar e a empresa não resolve

Ocorreu um erro com o processamento do pagamento da renovação da contratação do e-mail profissional (Google workspace) contratado

Comprei um dominio e não recebi

Meu email da conta no Wix é ******* Hoje dia 11/06/2024O saldo do cartão de crédito foi pego pelo site do Wix ma

Cupons para Aquisição de Domínio expirados Antes do Prazo

Prezados, tínhamos 3 cupons para aquisição de domínio, com data de validade em 20/05. Ao tentarmos executar a compra, nossos cupon

Problema para efetuar contratação de plano

Conta: *******Protocolo de atendimento na WIX:*******PRINT DO ERRO: https://*******Eu já tinha um pl

RespondidaHá 1 mês

Problema com assinatura premium do Google ads dentro da plataforma wix

Sou cliente do wix há um bom tempo, e já há alguns meses estava financiando campanhas do meu site pelo google ads dentro da plataf

RespondidaHá 1 mês

Difícil de fazer pagamento

Tenho 3 sites premium no Wix. No pagamento da mensalidade do dia 26/4 do site https://*******, o Banco do Brasil não aceitou o cré

Ausência de Integração com os Correios

1. É um absurdo que a Wix não tenha integração com os Correios, forçando o cliente a utilizar plataformas como a Kangu e a Melhor

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei domínio pela Wix mas deu problema, não conecta e não tem a opção de falar com atendente.

Reativei um site no Wix, e comprei um novo domínio para reativar meu negócio. Paguei pelo plano premiu e pelo domínio.

ResolvidoHá 2 meses

Fiz o pagamento e o site continua fora do ar.

Efetuei o pagamento necessário para continuar minha assinatura, via boleto bancário, na última quarta-feira, 03 de abril, e desde

ResolvidoHá 2 meses

Pedidos estão sendo Cancelados pela Plataforma, não contratem a wix vão se arrepender amargamente

Em Outubro minha conta foi bloqueada não deram explicações apenas falaram que é por tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], enca

RespondidaHá 3 meses