Logo da Empresa Wix.com

Wix.com

Qual a reputação de Wix.com?

Desempenho de Wix.com

Esta empresa recebeu 480 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
259 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wix.com?

Todas as reclamações de Navegabilidade para Wix.com

Exibindo 10 de 211 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wix.com).

NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM NINGUEM !!

Bom, a empresa onde eu trabalho paga a wix pra poder ter acesso ao GMAIL, porem desde segunda n estamos recebendo emails, tentei e

ResolvidoHá 1 mês

Reset de senha não chega no email

Estou a um dia tentando a um dia recuperar a senha da minha conta. Mas o e-mail não chega. Olhei spam e lixeira e nenhum vestígio.

RespondidaHá 2 meses

NÃO CONSIGO ACESSAR SITE ...

Estou tentando acessar o site mas tá difícil complicado chega na etapa duas verificação ou mesmo não envia SMS faz ligação a hora

RespondidaHá 2 meses

Bloquearam meu Site mediante a exclusão de 1 anuncio,já foi feito,mas meu site ainda está bloqueadoO número do seu tóp

ResolvidoHá 2 meses

site fora do ar

Eu reclamei sobre esse mesmo problema uns dias atrás, foi resolvido, mas hoje, o mesmo problema se repete. Meu site está fora do a

RespondidaHá 2 meses

Site fora do ar e sem suporte

A alguns dias que meu site está fora do ar, apesar de estar online e publicado em suas configurações, o pior é que o domínio que c

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo publicar um site

Fiz um site teste e depois comprei o pacote premium e dominio porque gostei do layout. Agora não consigo publicar o site pronto e

Não resolvidoHá 3 meses

Reembolso negado e site fora do ar desde criado, SEM SOLUÇÃO

BOM DIA!Demorei um tempão montando o site na plataforma que escolhi, a Wix, site pronto, salvo e publicado..aí vem o retorno

ResolvidoHá 3 meses

Plano de SEO

Contratei um plano de divulgação/buscas pelo WIX/Google e não estou recebendo o prometido. Nada foi concluído, a não ser a cobranç

ResolvidoHá 4 meses

EDITOR PARA CELULAR NÃO FUNCIONA

Wix, muitas promessas e não parece ser prático. Volto a ter problemas com o editor de site conta Premium deles. Primei

RespondidaHá 5 meses