Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Últimas Notícias

Consumidor brasileiro está mais pessimista, mostra FGV

portaldoconsumidor.com.br
Reclame Aqui 23-07-2008

O índice de confiança do consumidor (ICC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) amargou uma queda de 4,9 por cento entre junho e julho, atingindo o menor patamar registrado desde junho de 2006.

"Tanto as avaliações sobre a situação atual quanto as expectativas em relação aos próximos meses foram as piores realizadas em junho", informou a FGV em comunicado.

As avaliações e previsões dos consumidores sobre a situação local foram as que sofreram piora mais acentuada neste mês. O quadro traçado para o cenário financeiro familiar e para o mercado de trabalho foi mais moderado.

De acordo com o levantamento, a proporção dos entrevistados que avaliam como ruim a situação econômica da cidade em que moram atingiu a marca de 51 por cento, o maior patamar registrado desde o início da série histórica, em setembro de 2005.

A pesquisa da FGV foi feita com base em entrevistas realizadas entre os dias 30 de julho e 18 de julho, em mais de 2.000 domicílios em sete das principais capitais do país.


Veja todas as Notícias



» Voltar
 
 
Comentário:
» Voltar
 

ATENÇÃO: Para fazer um COMENTÁRIO é necessário estar cadastrado no site.
E-mail: 
Senha: 
 
» comente está notícia » leia todos os comentários (0)
 
» Voltar
 

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.