Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Últimas Notícias

Golpe: site clonado do Bradesco usa banco de dados de contas correntes

Fonte Idgnow
Reclame Aqui 23-07-2008

 internet banking do Bradesco é alvo de uma nova e mais elaborada tentativa de golpe virtual, que usa dados reais de agências e contas bancárias, além de uma página clonada do banco, alertou a empresa EPSEC nesta terça-feira (23/07).

Inicialmente, a vítima é induzida a acessar um link em um e-mail falso, que se faz passar por um alerta sobre atualização de segurança do Bradesco, explica o consultor de segurança Denny Roger, da EPSEC, que testou a mecânica do golpe.
"O site está hospedado em Bogotá, na Colômbia, em nome de uma empresa de TV a cabo, para evitar processos jurídicos pela legislação brasileira", afirma Roger.

 

Leia a Matéria na Integra na página do IDGNOW clique aqui!


Veja todas as Notícias



» Voltar
 
 
Comentário:
» Voltar
 

ATENÇÃO: Para fazer um COMENTÁRIO é necessário estar cadastrado no site.
E-mail: 
Senha: 
 
» comente está notícia » leia todos os comentários (0)
 
» Voltar
 

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.