A empresa WIX descontou o pagamento e meu site e e-mail não abre e não funciona.

Wix.com
Porto Alegre - RS
11/12/2023 às 23:49

O meu e-mail de acesso cadastrado na WIX foi bloqueado pela Micrsoft, pois foi invadido por hackers não consigo mais abri-lo, não consigo contato com a https://******* a https://******* a central de ajuda ja tem respostas todas direcionadas e não resolvem o problema e não tem telefone para contato, e cobraram as faturas e nada funciona.

12/12/2023 às 13:26

Olá Fabio,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 12/12/2023, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para fabio-g*a*l*a*d*@hotmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1230067834. Basta responder ao e-mail.

Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

15/12/2023 às 12:27

Olá Fabio,

Esperamos que esteja tudo bem!
Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com suas cobranças.

No dia 12/12 e hoje (15/12), tentamos contato via o e-mail fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.
Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 1230067834 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.
Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

01/02/2024 às 17:32

Não fizeram nada

Está com problemas com Wix.com?