Ausência de Integração com os Correios

1. É um absurdo que a Wix não tenha integração com os Correios, forçando o cliente a utilizar plataformas como a Kangu e a Melhor Envio (ambas com suporte PÉSSIMO).
Entrei em contato com a Wix para saber o pq de terem finalizado a integração com os Correios e eles informaram que os Correios interrompeu a atividade com a Wix.
Do outro lado, os Correios dizem que fizeram uma atualização de API e que a Wix não acompanhou esta atualização.

2. Ausência em poder oferecer Frete Grátis acima de dois produtos comprados na loja. Eles apenas oferecem frete grátis na compra de produtos acima de X valor.

A Wix é ótima em diversos aspectos, mas no campo de e-commerce está para trás de muitas outras plataformas.

Penso seriamente em migrar.

19/04/2024 às 17:40

Olá, Ana

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer falar com você.

Conforme o nosso contato hoje, atualmente a Wix possui integração com a Kangu e Melhor Envio e ambas possuem a opção dos correios. Além disso, é possível cadastrar os valores do frete manualmente no painel de controle Wix.

Entendemos que essas opções ainda não atendem suas necessidades e apreciamos sua opinião. Continuaremos trabalhando constantemente para melhorar as soluções que entregamos a nossos usuários.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Equipe Wix.com

22/04/2024 às 14:56

O suporte e atendimento da Wix é ótimo. Muito bom mesmo. Mas os dois problemas descritos acima não foram resolvidos e nem tem previsão de resolução.

Está com problemas com Wix.com?