Cancelamento de conta

Wix.com
Campo Grande - MS
24/05/2024 às 15:51

Estamos tentando retirar nosso dominio dos serviços wix, ja tentamos conta via email, sem retorno, sit nao disponibiliza canais para contato telefônico, extremamente precário as opções para restaurar senha de acesso, um caos total para cancelar.

27/05/2024 às 10:56

Olá Welb,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Anabel, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito que você esteja enfrentando problemas com sua conta Wix e domínio.

Note que encaminhei a sua questão ao departamento responsável dentro do nosso canal de apoio ao cliente Wix e gerei um número de protocolo para a sua referência: 885471569.

Entendo que este processo possa ser frustrante e agradeço a compreensão e paciência com a nossa equipe durante a investigação da sua questão.

Nossa equipe está ciente que o seu caso trata-se de uma questão sensível, e entraremos em contato por e-mail, através do endereço eletrônico vinculado à sua conta Wix, assim que houver qualquer atualização do caso.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha uma ótima semana! :D

Anabel - Equipe Wix.com

28/05/2024 às 10:59

Olá Welb,

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com sua conta Wix.

Ontem (27/05) e hoje (28/05), tentamos contato com você, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 885471569 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

29/05/2024 às 11:47

Ola suporte Wix
Estou bem!!
Nao recebi email, nem ligação, deixei os contatos atualizados no sit reclame aqui ja que nao consigo acessar minha conta wix, por gentileza entre em contato, para cancelarmos essa conta urgente, assim evitaremos transtornos!
Desde ja agradeço a atenção
*******

29/05/2024 às 11:47

Nao tivemos retorno!!!

30/05/2024 às 10:48

Olá Welb,

Esperamos que esteja tudo bem!

Como informei anteriormente, entrei em contato com você nos dias 27/05 e 28/05, porém você não nos respondeu.

Após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas. Mas como cortesia, reenviei hoje o e-mail do dia 28/05 novamente para o e-mail fornecido via Reclame Aqui: wexbxxsxilxx@gmail.com, para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 885471569 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design