PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

cancelamento plano

Wix.com
Uberlândia - MG
13/05/2024 às 08:17
ID: 188629823
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de plano em cartão de terceiro não efetuado, mesmo atualizando sistema.
Sem acesso ao administrador, ou criador da página.
A página não dá opção de terceiros com cartão cadastrado cancelar, ou contato que resolva, com isso não consigo alterar , não atualiza, fazendo que a renovação automática continue, mesmo a contragosto, e aí fico sem ressarcimento.

Nome da página: Centro Suzuki Uberlândia
Vinculado ao administrador: Jefferson Malaquias de Souza
Nome do titular do cartão: Carlos Zanotto Junior
cartão do banco itau, final 4717
wix*******

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 09:42

Olá Aline,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Atenciosamente,
Equipe Wix.com

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 08:39

A empresa é boa, apenas a parte de um canal para terceiros que não está tão clara, além da parte da renovação automática premium

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Consideração final da empresa

22/05/2024 às 09:46

Olá Aline,

Muito obrigado pela sua consideração final e feedback referente a reclamação que abriu conosco na plataforma do Reclame AQUI.

Com relação ao problema que você enfrentou, por favor note que por motivos de segurança somente o dono da conta Wix em questão pode cancelar um plano adquirido dentro da nossa plataforma. Com relação à renovação automática, infelizmente essa é uma medida tomada para não ocorrer a interrupção não desejada do sistema/domínios/caixas de email dos usuários Wix.

Eu realmente sinto muito que esse não foi o seu caso e por conta disso, ficou difícil para você cancelar o serviço. Por favor, entenda que estamos aqui na plataforma do Reclame AQUI para ajudar os usuários do Brasil que de alguma forma buscaram nosso apoio nesta plataforma, como, por exemplo: quando não se beneficiaram pelas nossas políticas de cobranças / renovações e garantia de serviço online 24/7.

Estamos sempre a disposição, Aline.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade