Cancelei meu site, cancelei meu domínio e ainda assim fui cobrada.

Wix.com
Anápolis - GO
13/05/2024 às 22:08

Cancelei meu site premium e meu domínio sabendo que haveria cobrança automática no mês posterior, pois aderi a renovação automática, e mesmo assim fui cobrada 90,00 de um domínio que já não uso e 228,00 de um site que já está até na minha lixeira do Wix.

Um absurdo!
Caso não haja retorno irei denunciar e processar essa empresa. Exijo que retire da minha fatura esse valor de renovação automática, ao fato que já foi cancelado!

20/05/2024 às 08:53

Olá Jordana,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 20/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para j*r*a*a*1*@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 887700585. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

20/05/2024 às 11:37

Olá Jordana,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

07/06/2024 às 08:50

Está com problemas com Wix.com?