COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] APÓS CANCELAMENTO

Wix.com
Franca - SP
01/03/2024 às 10:35

Tive site com a wix a anos atrás, ja havia cancelado minha conta "paga" porque não estava mais utilizando nem o site nem o dominio.
Porém a wix continua debitando quase 50 reais todo mes do meu cartão de crédito, os dois telefones de contato deles não chegam em lugar nenhum, o site deles não consigo acessar o link de agendar ligação, ja fiz a reclamação pelo banco também pra contestar a cobrança e continua assim.
Eu quero conseguir falar com vocês, wix! Infelizmente o atendimento ao consumidor de vocês é pessimo, e o sistema aparentemente ainda pior porque como que cancela um plano e vocês mantem essa cobrança no cartão assim, por tanto tempo. Acho um absurdo e preciso urgente conseguir contato com vocês!

01/03/2024 às 14:24

Olá, Lara

Aqui é a Larissa da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Larissa - Equipe Wix.com

02/03/2024 às 12:51

Muito obrigada pela atenção Larissa.
Deu tudo certo, 100% solucionado.

06/03/2024 às 19:52

Olá, Lara!

Fico feliz com seu retorno!

Obrigada,
Larissa - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?