COBRANÇA AUTOMÁTICA - NÃO CONCORDO - QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Wix.com
Palhoça - SC
02/05/2024 às 15:27

Gostaria de expressar minha insatisfação com a https://******* devido a uma cobrança automática [Editado pelo Reclame Aqui] realizada por eles. Recentemente, percebi que fui cobrado por uma manutenção de site que não estou mais utilizando.

É extremamente frustrante perceber que a empresa continua a cobrar por um serviço que não estou mais utilizando, sem sequer me fornecer a opção de cancelamento ou reembolso. Essa prática é antiética e demonstra uma falta de consideração para com seus clientes.

Requeiro o reembolso imediato do valor cobrado indevidamente e também espero que a https://******* reveja suas políticas de cobrança automática, garantindo que situações como essa não ocorram novamente no futuro.

08/05/2024 às 09:42

Olá João Victor,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 08/05/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para j*a*v*s*e*n@gmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1231257087. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

08/05/2024 às 12:39

Olá João Victor,

Aqui é o Eduardo novamente. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato hoje por email, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente tarde de quarta-feira.

Equipe Wix.com

09/05/2024 às 20:06

bom atendimento!

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design