Cobrança automática [Editado pelo Reclame Aqui]

Wix.com
Araçatuba - SP
05/04/2024 às 10:14

Infelizmente hoje acordei com 273 reais sendo debitado da minha conta sem meu consentimento, há dois anos comprei o domínio para um portfólio, eu nem me lembrava mais da plataforma e não tinha interesse algum de renovar, recebi um e-mail falando que meu domínio iria expirar dia 3/05/2024 e que era pra eu renovar antes que expire, me dando a opção de estender ou ativar renovação automática, no caso não solicitei nenhum dos dois e mesmo assim a renovação foi cobrada automaticamente, no e-mail ainda tem um adendo dizendo que caso expire eu precisaria pagar uma taxa de 100 reais para reativar, logo não tem lógica terem feito essa cobrança já que eu não solicitei a renovação em nenhum momento, já fiz a solicitação de reembolso e estou me sentindo como se tivesse caído em um [Editado pelo Reclame Aqui], caso não seja feito o reembolso pretendo abrir reclamação no procon e se preciso ir a justiça pelos meus direitos

09/04/2024 às 09:04

Olá Yasmin,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Tentamos entrar em contato com você por telefone no dia 09/04/2024, mas não obtivemos resposta. Por isso, enviamos um e-mail para y*s*i*y*k*t*@hotmail.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 725148065. Basta responder ao e-mail.Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima semana.

Equipe Wix.com

10/04/2024 às 08:31

Olá Yasmin,

Aqui é o Eduardo da Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Conforme o nosso contato ontem, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa... Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?