Cobrança automatica

Não queria renovar o domínio, por não saber que meu cartão estaria com cobrança automática renovou sozinho, teria que ser enviado uma mensagem para confirmar se era pra ser renovado ou não, foi cobrado e quero o reembolso do mesmo.

Essa renovação automática é uma pegadinha você não utiliza mais o site e nem se quer avisa da cobrança pega você de supresa e fala que não tem reembolso, não aceito essa forma, eu exijo respeito e meu dinheiro de volta.

05/03/2024 às 11:07

Olá André,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Note que para evitar qualquer interrupção no seu serviço, eles são automaticamente renovados. Além disso, nós enviamos um e-mail de notificação com um mês de antecedência lembrando que o serviço será renovado caso a opção de renovação automática não seja cancelado.

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 05/03/2024, para resolvermos a sua questão, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para aloxxxxil@gxxx.com com informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 372392106. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

06/03/2024 às 14:28

ruim

Consideração final da empresa

07/03/2024 às 11:44

Olá André,

Entendemos que esteja frustrado com a cobrança automática referente a renovação do seu domínio. Saiba que nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.

Tentamos contatá-lo nos três números de telefones informados em sua conta do Reclame Aqui, nos dias 27 e 29 de fevereiro e 05 março, mas não obtivemos resposta e hoje, dia 06 de março, consegui contato com você via telefone, mas a ligação caiu após me identificar e não consegui mais sucesso após tentar contatá-lo novamente após isso. Além disso, em todas essas datas, enviamos um e-mail para o e-mail de contato que você usa no Reclame Aqui, que também está associado a sua conta Wix. Esses são os canais que atualmente temos para nos comunicar com você.

Recomendamos fortemente que verifique sua caixa de spam nas datas mencionadas. Basta responder aos e-mails que continuaremos seu atendimento.

Saiba que a nossa equipe está disponível todos os dias, das 4h às 20h, para lhe atender. Para solicitar o atendimento por telefone ou chat acesse www.wix.com/contato, você terá a opção de fazer login caso tenha uma conta Wix ou clicar em Não consigo fazer login para nos explicar o seu problema. O bot vai fazer uma triagem do atendimento, a qualquer momento você pode digitar falar com atendente. Categorizar seu problema economiza seu tempo, pois direciona você para o Especialista de Apoio ao Cliente apropriado. Em questão de minutos você falará com um de nós!

Sobre a renovação automática:

Veja que o objetivo da renovação automática é evitar uma interrupção súbita de algum dos serviços contratados pelos usuários, causando algum tipo de prejuízo ou inconveniente.

No momento que se adquire algum serviço no Wix, o sistema de renovação automática é informado e a compra só pode ser concluída após a concordância do usuário com os termos propostos.

Além disso, conscientes de que os usuários podem não estar atentos à renovação quando esta se aproxima, o Wix envia duas notificações para o endereço de e-mail registrado em sua conta, duas semanas antes do final do período anual contratado informando acerca do período de renovação e concedendo todos os passos necessários ao cancelamento do domínio e a consequente interrupção de toda e qualquer cobrança relacionada a ele.

É possível que estas mensagens não tenham chegado até você (indo diretamente a sua caixa de spam), ou que você não tenha mais acesso ao endereço de email registrado em sua conta Wix ou, ainda, que você não tenha dado a devida atenção a estas notificações.

De qualquer maneira, pedimos novamente que responda a um dos nossos e-mails enviados nas datas mencionadas acima, para podermos ajudá-lo com a questão do cancelamento e reembolso do seu domínio.

Saiba que você e o seu site são muito importantes para nós!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?