Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de fatura no meu cartão de crédito

Wix.com
Guarulhos - SP
22/05/2024 às 14:55

Recebi um aviso no aplicativo do cartão de crédito de uma fatura no valor de R$ 468,00. Porém não utilizo os serviços da https:wix.comhá mais de 1 ano. Gostaria de uma explicação da empresa e o cancelamento da cobrança.

24/05/2024 às 09:43

Olá Rivaldo,

Esperamos que esteja tudo bem.

Pudemos notar que o seu problema já está sendo tratado pela nossa equipe no nosso canal de apoio ao cliente Wix através do protocolo 211959183.

Por uma questão de qualidade, segurança e confidencialidade, seguiremos o contato sobre a sua questão somente através do nosso canal oficial de suporte.

Caso tenha qualquer dúvida sobre qualquer outra questão, por favor, não hesite em nos contatar! Para isso, por favor, acesse o link www.wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada!

Tenha um ótimo dia.

Equipe Wix.com

29/05/2024 às 12:20

Olá Rivaldo,

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades em excluir sua conta Wix.

Nos dias 24/05 e 27/05, tentamos contato com você, porém mais uma vez não obtivemos sucesso.

Gostaríamos de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Para daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 211959183 através do nosso suporte Wix, basta responder o e-mail que lhe enviamos.

Pedimos também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Você também pode falar conosco em tempo real. Para isso, acesse o link wix.com/contato e faça login com o mesmo endereço de e-mail que você usa para logar na sua conta Wix. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada :D

Se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame Aqui, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um excelente dia! :D

Anabel | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?