PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NA RENOVAÇÃO DE PLANO

Wix.com
Maringá - PR
13/05/2024 às 14:58
ID: 188672471
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

eu retirei o meu cartão para não vir cobrança da wix de um plano que não atende as minhas necessidades, e por isso estou procurando um novo site para trabalhar, pois após quase 20 dias que fiz isso, abro a minha fatura e vejo que na data de hoje cobraram a renovação do plano por mais 1 ano sem eu solicitar esse serviço
EU QUERO MEU REEMBOLSO E CANCELAMENTO DESSE PLANO DE 1 ANO URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 17:29

Olá, Alysson

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Muito prazer!

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Tentei entrar em contato com você hoje, dia 16/05/2024, através do número fornecido aqui no Reclame AQUI, mas, infelizmente, não obtive resposta.

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para (Editado pelo Reclame Aqui) solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 878943209. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha um ótimo final de semana!

Atenciosamente,
Larissa - Equipe Wix.com

Réplica da empresa

17/05/2024 às 17:25

Olá, Alysson,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Larissa, da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Hoje (17/05/2024) tentei novamente contato telefônico através do número fornecido por você aqui no Reclame AQUI, porém, mais uma vez, não obtivemos sucesso.

Gostaria de informar que, após a segunda tentativa sem resposta, finalizamos as nossas investidas proativas.

Por isso, enviei um novo e-mail para al*********li@hotmail.com através do nosso canal de atendimento. Basta responder a este e-mail e daremos continuidade no seu atendimento de protocolo: 878943209 com nossa Equipe de Apoio ao Cliente.

Peço também, por gentileza, que verifique a sua caixa de spam e o lixo eletrônico, pois os e-mails algumas vezes podem ir para lá.

Por fim, se puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Conte sempre conosco!

Tenha um ótimo final de semana!

Atenciosamente,
Larissa - Equipe Wix.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wix.com?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade