Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de Credito

Wix.com
13/05/2024 às 21:17

Hoje fui olhar a fatura da minha mae e notei que tem 2 cobranças uma no valor de 141,50 no dia 28/04 e outra hoje no dia 13/05 de 441,50, nunca ouvimos falar desse site, gostaria de pedir encarecidamente que esse valor seja entornado do cartão dela, pois não tinhamos nem noção que esse site existia e agora vir cobrança, a não ser hoje nunca tinhamos acessado esse site, preciso de uma resposta com urgencia.

16/05/2024 às 10:47

Olá Tais,

Espero que esteja tudo bem com você e a sua família :)

Aqui é a Lily, da Equipe de apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sinto muito pela sua experiência. Saiba que vou fazer o possível para lhe ajudar nessa questão!

Para podermos dar continuidade ao seu caso, enviei um e-mail para taxxxxxxly@gmxx.com solicitando informações adicionais sobre a sua questão. Note que, para sua segurança, responderei as suas questões através do nosso canal de atendimento, protocolo 1061404934. Basta responder ao e-mail :)

Se não receber o e-mail, por favor verifique a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como alternativa, você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre sua questão. Para facilitar o atendimento, basta informar o número de protocolo acima.

Por fim, se você puder avaliar o atendimento da nossa equipe no Reclame AQUI, seria de muita ajuda para entendermos como e onde evoluir!

Tenha uma ótima semana!

Lily - Equipe Wix.com

20/05/2024 às 09:14

Olá Tais,

Aqui é a Lily da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer te ajudar!

Conforme o nosso contato hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão! :)

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco em tempo real.

Só mais uma coisa! Se você puder nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI será ótimo! Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar!

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia!

Lily - Equipe Wix.com

23/05/2024 às 13:44

Rápidos no retorno e super solícitos em resolver o problema

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design