Cobrança no Cartao de credito

Wix.com
Cuiabá - MT
07/05/2024 às 15:00

Hoje recebi uma notificação de uma compra efetuada no valor de R$40,37 dessa empresa.
fui olhar minhas faturas anteriores e descobri que são 3 faturas com essa mesma cobrança,sendo que eu não tenho vínculo algum com essa empresa é nem sabia da sua existência.
Fui atrás do site pra entrar em contato, fiz um cadastro para conseguir e não obtive resultado.
Pelo que eu vi .. essa empresa está fazendo isso com várias pessoas, devido a alta demanda de reclamação que tem aqui no reclame aqui

15/05/2024 às 09:38

Olá Reinaldo,

Esperamos que você esteja bem.

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa.

Pedimos desculpas pela resposta tardia. Estamos cientes da sua reclamação, entretanto gostaríamos de informar que o nosso tempo de retorno está mais longo do que o normal ultimamente, pois estamos operando com um grande volume de solicitações.

Notamos que o seu caso já foi respondido no nosso canal de apoio ao cliente Wix, sob o protocolo de atendimento 1581797762.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Você pode acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design