Cobrança Wix sem aviso prévio

Wix.com
Hortolândia - SP
06/05/2024 às 10:05

A Wix fez a renovação automática do Plano Premium no valor de 228,00 sem aviso prévio via e-mail. Não fui notificada e descobri apenas analisando o extrato do meu cartão de crédito.

Não quero pagar por um serviço que não estou mais utilizando, quero saber como ter a devolução do meu dinheiro.

No dia 06/05/2024 realizei o cancelamento do plano e solicito o valor cobrado no meu cartão de crédito,

14/05/2024 às 11:13

Olá Juliana,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha uma excelente tarde.

Equipe Wix.com

21/05/2024 às 19:40

Recebi a ligação da Wix solicitando desculpa e informando do estorno do valor.

Consideração final da empresa

04/06/2024 às 11:49

Olá, Juliana

Bom dia! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que o reembolso do valor solicitado foi endereçado a sua conta. Sentimos, no entanto, saber que optou por não renovar negócios com a Wix . Apreciamos que tenha compartilhado sua experiência. A Wix leva a sério os feedbacks de seus parceiros e clientes. Acreditamos que essas contribuições fazem a empresa crescer em melhorias e qualidade.

Gostaria de nos colocar novamente ao seu dispor que precisar de resolver questões relacionadas aos nossos serviços. A Wix possui um sistema de solicitação de chamada para telefones e chat. Para isso, basta acessar o link wix.com/contato e escolher o canal de comunicação desejado. Você também terá a opção de fazer login caso tenha uma conta Wix ou clicar em Não consigo fazer login para nos explicar o seu problema.

Esperamos que essas informações sejam úteis. Sinta-se sempre bem-vindo em nossos canais!

Taís | Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design