COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Wix.com
São José dos Pinhais - PR
28/04/2024 às 16:48

Boa tarde.
Venho tendo cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito, em razão de um site que nem está mais no ar, o domínio nem existe mais.
Gostaria de saber o motivo dessa cobrança e o reembolso do que me foi cobrado indevidamente.

01/05/2024 às 09:24

Olá Luiz,

Aqui é a Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Esperamos que esteja tudo bem.

Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa. Saiba que faremos de tudo para te ajudar no seu caso.

Enviamos um e-mail para e*u*r*o-l*b*@live.com e responderemos as suas questões através do nosso canal de suporte, protocolo 1202059507. Basta responder ao e-mail. Lembramos, por gentileza, de verificar a sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também pode falar conosco em tempo real acessando o endereço www.wix.com/contato e selecionando o tópico relevante sobre a sua questão. Um chatbot fará a triagem do seu atendimento, no final das perguntas você terá a opção de falar com um atendente por chat ou solicitar uma chamada.

Tenha uma ótima quarta-feira.

Equipe Wix.com

02/05/2024 às 09:06

Olá Luiz Eduardo,

Aqui é o Eduardo, da Equipe de Apoio ao Cliente Wix. Foi um prazer conversar com você.

Conforme o nosso contato telefônico hoje, fico feliz que o seu caso tenha sido resolvido e que pudemos esclarecer a sua questão.

Sempre que precisar, será um prazer falar com você novamente. Basta acessar o link www.wix.com/contato e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail que você usa na sua conta para ter a opção de falar conosco por telefone ou chat.

Só mais uma coisa Você pode nos ajudar avaliando o nosso atendimento no Reclame AQUI? Assim, saberemos como podemos desenvolver e melhorar.

Agradecemos pelo seu contato e tenha um excelente dia.

Equipe Wix.com

Está com problemas com Wix.com?

Softwares de Desenvolvimento e Design